15:54Na Icaraí

A assessoria de imprensa da coligação que apoia Luciano Ducci não dorme no ponto. É formada pelos profissionais ligados. As fotos de Jader da Rocha publicadas aqui sobre a Vila Icaraí foram captadas e um esclarecimento foi enviado em cima do lance com duas outras fotos e uma mapa (ver abaixo), além do esclarecimento sobre as ações da prefeitura naquele canto da cidade, principalmente a remoção dos moradores dos barracos para casas nas Moradias União Ferroviária. Isso é campanha! Confiram:
Alexsandro e Cristiane, junto com o filho Cristofer, na Vila Icaraí e nas Moradias União Ferroviária – Fotos de Rafael Silva
Compartilhe

5 ideias sobre “Na Icaraí

  1. Elton

    Só esqueceram de dizer que a verba é federal e a obra é uma ação conjunta da prefeitura com o estado do paraná. Sei porque participei dos trabalhos quando trabalhava na DMA/Sanepar. Esse mapinha bonito ai não saiu do papel, aliás 90% dos moradores ainda estão esperando as casas.
    Essa é a propaganda desse governo.

  2. Observer

    Caro Elton. zero é diferente de um.
    Você sabe que o Moradias União Ferroviária está sendo construído para reassentar famílias que vivem em situação de risco nas vilas que compõem o chamado bolsão Audi/União. E sabe que do total de 473 casas, 255 já foram entregues no ano passado.
    A intervenção da Prefeitura na área inclui também obras de urbanização que somadas aos reassentamentos vão beneficiar um total de 3,1 mil famílias.
    OU VAI DIZER QUE NÃO SABE?

  3. Emerson

    Verba eh federal mas de onse o dinheiro? Simplesmente brota? Claro que nao. Vem dos cidadaos e empresas. No caso do Parana, o que volta eh MUITO menos do que vai aos cofres federais. Portanto, nao ha qualquer favor do Governo Federal ao enviar as parcas verbas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.