14:41Zero

Do enviado especial:

Hoje, na apresentação de um estudo sobre infraestrutura e logística para a Região Sul, encomendado pelas Federações de Indústrias dos três estados, Santa Catarina estava representada por três senadores, três ex-senadores, um governador e a ministra Ideli Salvati (que é de lá). O Rio Grande do Sulo tinha um deputado federal e um secretário de Estado. Do Paraná, só José Richa Filho, o Pepe, secretário de Infraestrutura do Governo. Não havia um único parlamentar da bancada do Estado no Congresso Nacional. Ou seja, dos três senadores e 30 deputados federais, que confirmaram presença, ninguém foi. Depois ficam reclamando da falta de obras!

Compartilhe

5 ideias sobre “Zero

  1. alberto

    Realmente a coisa ta feia na bancada federal, não teve um parlamentar para subir na tribuna na semana passada e falar do descaso da Presidente Dilma, Gleise, Paulo Bernardo, Bernanrdo Figueiredo e o Coroinha Gilberto Carvalho com o Paraná.

  2. Amorim

    Quando é para se posicionar sobre babaquices, como coral do HSBC e outras frivolidades, eles surgem com opiniões indignadas, loucos para apanhar um naco dos holofotes.
    São bons só para jogar para a torcida, mas não pelo Paraná.
    Lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.