6:23Parábolas

Da analista dos Planaltos:

A continuar com essas parábolas sofisticadas sobre imaturidade, perigo das novidades, contradições nas coligações partidárias, etc e tal, o prefeito Luciano Ducci vai levar uns bons anos para ser compreendido pelos eleitores de Ratinho Junior e de Gustavo Fruet. Crítica em campanha eleitoral tem que ser como fuzilamento: direta, rápida e fulminante. E no alvo.

Compartilhe

3 ideias sobre “Parábolas

  1. Laura Becker

    As críticas que tenho visto em relação ao Luciano são como bombas. Diretamente no alvo e as piores que um candidato poderia ter. E o pior é que as críticas são verdadeiras.

  2. Thiago

    Minha última opção de voto é o Luciano Ducci…tenho motivos de sobra pra não votar nele! O que eu realmente não entendo é como tanto eleitor ainda vota nele! Só pode ser gente com alto poder aquisitivo morador de bairro nobre que não precisa ficar na fila de hospitais ou que a família nunca foi vítima de qualquer tipo de violência! Quem vive nesses meios e vota em Ducci simplesmente joga seu voto no lixo pois durante o mandato nao é nenhuma novidade que deixou muito a desejar nesses e outros setores! Não vou perder mru dia inteiro falando mal do Ducci porque levaria uma tarde inteira, só acho que cabe ao eleitor antes de criticar um ou outro candidato ver realmente a trajetória politica do prefeito de Curitiba e ver quantas bombas contra ele e comprovadas, surgiram desde que pisou no palácio Iguaçu! Acorda eleitor

  3. Amanda

    Ducci só esta cada vez se “queimando” mais. No início do ano, o jogo era diferente, agora os eleitores abrilham os olhos e reconheceram as críticas na maior parte verdadeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.