15:37Guelmann de molho

Gerson Guelmann não está fora da campanha de Gustavo Fruet. E, temporariamente, nem dentro. Não se sentiu bem, foi fazer exames e detectou-se um pequeno problema arterial que precisa ser mais esmiuçado. Vai passar por novas baterias para verificação da extensão do que foi encontrado. Enquanto isso, descansa, em casa. Está, portanto, sob ordens médicas e longe das fofocas que despreza.

Compartilhe

10 ideias sobre “Guelmann de molho

  1. Miguel Soares

    Desejamos um breve retorno para a campanha, ao lado do Mac esta fazendo um belo trabalho. E o nosso coordenador Feltrin onde anda?

  2. Gerson Guelmann zs

    Zé, obrigado pelo carinho e amizade. Como falei, o susto foi grande, mas me permitiu constatar que, como nós judeus lembramos sempre, não existem coincidências (poderia também dizer que, assim como naquele filme, “Alguém lá em cima gosta de mim”). Tive a felicidade de ser bem atendido e agora é esperar a complementação dos exames para saber o rumo das coisas. A nota maldosa teve um efeito benéfico: comprovou que tenho muitos amigos sinceros e preocupados com meu bem-estar. Meu celular parecia “a folia da gata” de tanto apitar com as mensagens! Obrigado pela força!

  3. reimann

    Gerson, eu não vou mais participar em campanhas, pois não quero ter minha saúde abalada mais do que está, eu me conheço e te conheço também, a gente entra de cabeça nessas coisas e depois os problemas aparecem. Mas queira Deus que você melhore e retorne a fazer o trabalho bem feito como sempre. Abraços e saúde

  4. Rogerio Distefano

    Não é só lá em cima que tem alguém que gosta do Guelmann. Aqui embaixo existem milhares que também gostam dele. E se preocuparam com sua saúde.

  5. Wilson Bola

    um grande abraço do Gerson, uma das boas pessoas que já conheci em campanhas eleitorais, e eram muito poucas.

  6. Joelio

    Realmente eu também desejo uma ótima recuperação ao Guelmann e que volte ao trabalho, pois seu trabalho é brilhante.

  7. Jessica

    Saúde em PRIMEIRO lugar!
    Aguardo sua volta e torço pela sua recuperação Gerson!

    PRA FRENTE QUE ATRÁS VEM GENTE…OPS VEM NÃO..ATRAZ VEM RATINHO DUCCI E GRECA!!!!!

  8. Wanderlei

    Peça super importante na campanha do Gustavo Fruet…está fazendo um ótimo trabalho, além de limpo né hehehehe masss só paciência que ele já já melhora! Torcida pra que isso aconteça aqui não falta

  9. Fabiana

    Que notícia mais triste seu zééé……..
    Conheci bem o Gerson! É uma pessoa exemplar, muito gente fina e de bom coração! Sempre muito animado e pra cima….espero que não seja nada grave e deixo aqui meu voto de apoio a ele!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.