12:51Drogas

Únincidência ou não, na semana em que a maioria dos candidatos a prefeito de Curitiba deitaram falação sobre o problema das drogas na cidade e o que pretendem fazer, anuncia-se oficialmente a demolição do prédio do Hospital Bom Retiro, um dos poucos que atendiam os dependentes pelo Sistema Único de Saúde.  É o horror!

Compartilhe

6 ideias sobre “Drogas

  1. CHC

    Espíritas da DEP vocês representam a vergonha e a safadeza do espiritismo de Kardec e Chico Xavier. Prefeito Ducci você envergonha o grau de médico que lhe conferiram.

  2. Vagas nos hospitais...

    E porque nossas autoridades de Curitiba deixam abandonado o complexo do antigo do Hospital São Carlos no Jardim das Américas ?

  3. Eliane

    Para esclarecer, o Hospital Bom Retiro nao atende pelo Sistema Único de Saude em regime integral ( leitos integrais) usuarios com dependencia quimica..

  4. zangado

    Zé Beto

    Tenho dito, modestamente, que enquanto tivermos eleições a CADA DOIS ANOS e possibilidade de REELEIÇÃO esqueçamos todos governança pública e autenticidade política.

    Tudo o que teremos nessa sistemática republicanamente nefasta é a sucessiva maratona em busca ou manutenção de cargos e mandatos públicos, tudo se resume a virtualidades e promessas, entre as quais medidas impróprias e outras elocubrações.

    Depois de de passado os pleitos continuam os mesmos problemas, até porque se não continuarem com o que o povo politicamente analfabeto desse país vai se incomodar ?

    Poderíamos acabar com isso começando agora, fazendo a limpa e a alteração no poder, mostrando que não está condizendo com os anseios da sociedade, mas …

  5. Santo

    Zangado está certo. O cara é eleito num ano e já prepara a caterva para tentar um próximo mandato.

    o resto também não entendi…. será que ele quer uma revolução???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.