9:07Satisfação total

Da analista dos Planaltos:

O PCdoB, eterno aliado do PT, anda pra lá de satisfeito com a coligação de Ratinho Jr, do PSC, na disputa pela prefeitura de Curitiba. Cristãos e comunistas se tornaram amigos de infância.
Compartilhe

6 ideias sobre “Satisfação total

  1. Perfidio Maloio

    Nada demais, pois o Ramphastos toco mais mais do paço estadual, hoje tem Deus e o capeta no mesmo palanque pra ñ perder o boquinha do governo estadual! ka,ka,ka…

  2. Wagner Wolff

    No Brasil vale tudo pelo poder , se Jesus Cristo viesse para o Brasil para começar o apocalipse o primeiro que daria apoio para ele seria o PMDB com o Sarney e cia depois viriam o resto .

  3. ALINE

    Cada um apoiando quem quiser, generalizam demais os partidos como se neles houvesse apenas uma cabeça pensante!

  4. Artur

    exatamente, afinal partido é partido candidato é candidato, mesmo o partido se aliando, quem vai na onda é por conta própria.

  5. Thiago

    Se contiuarmos com essas ladainhas sobre partido de lá e partido de cá, Curitiba vai continuar nessa mesmo linha, estaguinada e sem inovação!

    Ta na hora de eleger uma coligação, independente do partido, que realmente mude essa cara de Curitiba..que trabalhe por amor…

    E os eleitores precisam parar de levar em conta o partido de apoio ou qualquer que seja! Já ouvi pessoas dizendo

    “eu iaaa votaar no ciclanoo, gosto dele, mas nao voto mais devido ao partido X que está apoiando”…é realmente….se todas as eleições votarmos pelo partido e nao por aceditar na capacidade do candidato a cidade nao vai sair d amesma nunca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.