14:25IML atravessado

Do Goela de Ouro:

O relatório sobre a situação do Instituto Médico Legal (IML), realizado pela Quinta Inspetoria de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado e divulgado ontem, entrou atravessado e ficou engasgado no prédio vizinho, ou seja, no Palácio Iguaçu. Isso porque o documento foi apresentado quase um ano depois de feitas as vistorias, que ocorreram entre junho e dezembro do ano passado – e aponta deficiências da época. Ali se pergunta, passado o espanto, é a seguinte: se a situação é tão ruim como pinta o relatório, as primeiras explicações deveriam ser dadas por quem deixou de investir no IML durante oito anos, ou seja, governo que antecedeu ao que está levando chumbo agora.

Compartilhe

6 ideias sobre “IML atravessado

  1. Lou

    Se a herança era tão ruim ,em dois anos de novo governo já podia ser consertada .E possível se construir um prédio novo em dois anos .estao esperando o que?

  2. Elton

    Francamente: não era o Beto quem dizia que a única coisa que o Requião fazia era culpar o antecessor – Jaime Lerner? Tá fazendo o mesmo agora? Também resolveu aderir a prática do nepotismo que ele tanto criticava? O único investimento deste atual desgoverno é o reajuste absurdo de muitas taxas e aumento de salário – irresponsável – para cargos comissionados além do aumento do número destes comparado com o governo anterior.
    Slogan do Beto: vamos capitalizar os bons feitos e socializar o mal feito. Falta trabalho. Falta respeito com a população. Falta compromisso. Atitude então é, neste governo, luxo.

  3. Elton

    E a sua pretensão em ser presidente Beto? Se for para ficar tentando se projetar a base de propaganda e depois culpar o Lula e a Dilma pela sua incompetência, melhor nem se arriscar. O curitibano não é bobo é não se engana com aquele seu teatro junto com o Ducci na propaganda eleitoral gratuita. Dizer que o Ducci governa junto contigo é o mesmo dizer a importância que vc dá ao Flávio Arns neste governo.

  4. Êita!

    Esse governo fica só olhando para o passado. E o “xoque de jestão” prometido??? (apud Celso Nascimento)

  5. jeremias, o bom

    Que choque de gestão é esse que não consegue arrumar uma repartição pública em quase dois anos?

    Querem quantos anos de prazo? Vinte? Duzentos?

    Eta goelinha chapa branca…

  6. Elton

    Se em vinte anos na prefeitura de Curitiba não fizeram nada imagina em dois anos no Governo com arrecadação per capita bem inferior. Esse grupo que hora comanda a prefeitura não conseguiu terminar a Linha Verde ainda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.