17:36Bandeiraço e badernaço

Isso é campanha:

– A coligação que apoia Gustavo Fruet (PDT) investiga denúncia de que funcionários do Detran estão sendo coagidos a participar, todos os dias, de bandeiraço em favor de Luciano Ducci entre 11h e 13h na avenida Victor Ferreira do Amaral no trecho entre o local de trabalho e o viaduto da BR-116.

–  Hélio Wirbiski, candidato a vereador na chapa de Luciano Ducci, diz que todas as placas da campanha dos dois estão sendo destruídas no Uberaba, Jardim das Américas e Sítio Cercado. “E tudo leva crer que o vandalismo está partindo de nossos concorrentes, porque somente as nossas placas são pichadas ou rasgadas. As deles ficam intactas, o que comprova uma ação orquestrada. Mesmo quando substituímos o material, ele continua sendo depredado sistematicamente”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Bandeiraço e badernaço

  1. leandro

    Esta campanha começou bem. A continuar a guerra de denúncias e decisões , liminares e julgadas, logo logo os Meretíssimos Juízes Eleitorais terão o IPOBE maior que os candidatos.

  2. DENISE TA

    O Hélio foi secretario municipal de secretaria sem função nenhuma.
    Vá ´para casa com o Demostenes do Paraná, etâ limpinho sujo.

  3. Lucas

    Até parece que so as do Ducci estao sendo depredadas… Na verdade nao so Ducci e Fruet estao sendo prejudicados, os cavaletes de todos os candidatos a prefeitura estáo com um indice alto de vandalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.