14:00Pisada no verbo

Amigo do blog resolveu prestar o máximo de atenção no primeiro dia de propaganda política na televisão dos candidatos a prefeito de Curitiba. Detalhista que só, disse que a produção do programa de Luciano Ducci pisou na bola ao usar algumas imagens do debate da Band. É que escolheram justamente a parte em que Ducci dá uma escorregada na língua portuguesa ao dizer “Eu negoceio o metrô”.
Compartilhe

9 ideias sobre “Pisada no verbo

  1. sb

    “Pessoa humana “da boca do Rafael Greca é difícil de aceitar. Pois foi o que disse no programa de hoje, no Rádio.

  2. TORCEDOR!

    Tá! todos são perfeitos, letrados, e não cometem erros.
    Que mundo chato em que vivemos hoje. todos policiando o que os outros falam, ou escrevem.
    Vai ver que o Sr. Sb, aí de cima, nunca falou ou escreveu algo errado.
    E, outra, falar “pessoa humana”, não é nenhum engano ou erro, apenas um costume de todos.
    Aff..

  3. Gasparzinho

    Concordo em termos com o Torcedor. Errare humanum est – como dizia Jorge Ben Jor… Mas não dá para concordar num ponto: errar, na fala do dia a dia, é uma coisa; errar na gravação de um “comercial eleitoral”, certamente seguindo texto dos marketeiros, é coisa bem diferente.

  4. BARBARA

    É óbvio que todos deram escorregões, falaram coisas erradas e etc, estavam provavelmente nervosos e muito atentos e derraparam. Mas negoceio é de tirar o fôlego.

  5. fabi

    Foi o pior do debate inclusive!!! Fala de uma forma péssima, se enrola e nao passa confiança nenhuma…esse erro de portugues ai se for verdade, ainda nao vi, mas se for pisou feio na bola o médico milionário né hehehe fora que o bixo só se baseia nas obras feitas agora né…quer mostrar serviço, tentar provar que é certinho e que trabalha pela cidade…mas nos ultimos 2 anos estava preocupado em forrar o bolso com verba pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.