10:23Pactibum!

Do ombudsman:

Muita estranha a manchete da Gazetona de hoje. Os R$ 146 milhões anunciados pela ministra Gleisi Hoffmann para a dragagem do Porto de Paranaguá fazem parte do PAC 2, que foi lançado em 2010 ainda no governo Lula e vai completar 3 anos. A dragagem prevista por ele e anunciada pela ministra, ao que se sabe, não saiu por falta de licença ambiental, que também de responsabilidade do governo federal. A notícia, portanto, é velha e foi requentada. Para piorar, surge em meio á péssima repercussão da exclusão do Paraná do PAC das Concessões, aquele que, segundo o governo do Estado, também contém obras que podem prejudicar o Paraná com o desvio de cargas de Paranaguá para Rio Grande e Santos. Obviamente levantou-se a suspeita que isso aconteceu  por motivos políticos, já que o partido dos ministros paranaenses e do governo federal têm nos planos a tomada do poder em 2014.

Compartilhe

10 ideias sobre “Pactibum!

  1. Horácio Silva

    A gazeta e a dupla de ministros se merecem. Agridem o Paraná para atingir seus interesses. Flagrados em flagrante delito sacam da gavera uma velha novidade para disfarçar. Essa forma de fazer política dá nojo.

  2. Motoqueiro Infernal !!!

    É óbvio que nós paranaenses fomos execrados pelo PT, mas a culpa da ação… foi a reação dos Tucaninhos… povão só se fode mesmo, não sabe votar…

  3. Parreiras Rodrigues

    Pouca gente reparou na preferência por Minas e Rio Grande do Sul no anúncio que deu esse rolo todo.

    Justamente os estados onde num nasceu e noutro viveu a presidente.

    Huuummmm…

  4. José marinho

    Que o jornal vendeu a alma para o PT tá na cara. Fica feio é jogar contra o Paraná.

  5. leitor

    Nossa, Zé, esse teu ombudsman e o teu leitorado são piores que o Requião. Só tão faltando os gritos de imprensa canalha!

  6. Miguel Orleryk

    Não sei como tem alguém q ainda dá bola pra esse jornaleco. Façam como eu: assinem a Folha e seja feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.