11:59Requião no horário gratuito

Na estreia do programa de rádio do PMDB no horário gratuito, ele, o senador Roberto Requião, foi, em resumo, tacape puro, para variar: “Para que ser um vereador?”, perguntou de saída. E atacou: “Se tomarmos como base, como exemplo, a atual Câmara de Vereadores de Curitiba, ficamos em dúvida, por que o que ocorreu recentemente foi uma desmoralização total”.

Compartilhe

7 ideias sobre “Requião no horário gratuito

  1. zangado

    Ideosincrasias à parte, o Bobão Req é competente no discurso.
    Ainda que, na prática, continue pagando pedágio no Paraná – até porque não haverá, tão cedo, xoque de jestão nessa área …
    É ruim ou quer pior …

  2. jota

    Acho que o senador está correto. Mas, deveria acrescentar nos tais escandalos, o mensalão, ou os mensalões , porque tem o federal, tem o de minas e tam o do DEM, pelo menois é o que falam. Também os sanguesugas das ambulâncias, as TV laranjas, as broncas no Porto de Paranaguá e por aí.
    Não tenho visto nenhum comentário do senador que venha expor sua opinião “correta” como sempre na situação do mensalão do grande, o Federal e também nas acusações que se ouve falar e não sei se são verdaderias, nas possíveis ligações do Governador do Rio com o tal de Cavendich da Delta. Então para nós mortais o melhor mesmo é ignorar essa papagaiada toda, pois as sujeiras aparecem na época de eleição e o povão fica sem saber onde é v erdade e onde é encenação.

  3. carlos rocha

    A mesma pergunta ele deve pergunta para ele mesmo, para que serve um senador? porque não diferente daqui a safadeza corre solta.

  4. antonio carlos

    Mandou bem mesmo? Mandou o quê? O que o senador fez em um ano e meio de mandato? Ele está dando tiro no pé, porque ele não pergunta para quem servem deputados, como o sobrinho dele? Deputados estaduais servem para quê? Para comer pela mão do Beto. E os federais, como o sobrinho dele, pela da presidente. E os vereadores para comer pela mão do prefeito. Para isto é que eles servem, para comer pelos dsnos dos Executivos. ACarlos

  5. Eleitor Crasse E

    No contexto da mediocridade da política parananese, Requião se destaca e terá vida longa ainda. Tomara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.