9:26Ganha e empaca

Se do lado do grupo do poder tem gente achando que o candidato oficial leva no primeiro turno, do lado oposto a resposta é imediata: é o único prefeito de capital que está empacado e empatado, apesar do trabalho das máquinas do estado e do município. Isso é campanha!

Compartilhe

10 ideias sobre “Ganha e empaca

  1. dininho

    Tomara que continue empacado, crescendo 9 pontos por pesquisa como foi a do ibope!!
    luciano 40 no primeiro turno!!!

  2. Perfidio Maloio

    É Zé empacado o chuchu sempre foi mas tem muitos aspones e capachos pra puxar o saco digo a carroça! ka,ka,ka…

  3. O Barão da Barão de Antonina

    O Ibope de sexta-feira vai apontar essa tendência do Ducci levar a eleição no primeiro turno, a prova cabal dessa mudança na opinião pública é a ida da primeira dama Fernanda Richa ir amassar barro na periferia de Curitba pedindo voto para o Ducci.

    Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. Enzo Ramos

    Empacado? Ducci foi o candidato que mais cresceu nas pesquisas, e logo verão que ele só ganhou mais força, Fruet perdendo votos a cada dia…

  5. ALESSANDRO

    Realmente e como o Luciano tem puxa sacos por aí. Não é questão de favoritismo, mas de puxa saquismo mesmo. Também rezo pra que ele fique estagnado e que baixe cada vez mais. Eu não acredito nas pesquisas, falando bem francamente, mas espero ver o Luciano descer daqui pra frente. Curitiba não merece ele.

  6. Daniel

    Essas obras de Ducci sao vergonhosas, o impressionante é a cara de pau dele. Alguns votos ele vai ter em meio a essas obras, porém o numero esta crescendo e as pessoas se espertando. Meu voto é 12!

  7. Wanderlei

    Concordo!
    O prefeito que poderia ter a maior arma da campanha nas mãos acaba por empacar e fazer obras desesperadas em época eleitoral! Imaginem se o Ducci tivesse feito um mandato super bom, com diversas obras, e números que comprovariam o crescimento de Curitiba em diversos aspectos…ele com certeza mataria fácil essa eleição, mas como a história nao é bem assim e como tem gnte que ainda se ilude por essas obras interesseiras, eu tenho total certeza de que o prefeito nao passa jamais pelo segundo turno mas, quem sabe pelo primeiro!

  8. Luis

    Jamais o cara vai levar essa eleição, muito menos no primeiro turno!! A nao ser que o povo de Curitiba se declare realmente apoiador de um prefeito dinheirista que age em ano de eleição, apenas, e que cumpre apenas 22% do que promete no mandato anterior…enquanto a cidade se torna super violenta, de dificil tráfego em várias ruas e com a saúde em baixa total, o prefeito fica cada dia mais milionário! Justo né curitibano?

  9. antonio carlos

    Este prefeito é tão ruim que se concorresse sozinho acontecia segundo turno. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.