10:05Cristianização

De Luiz Geraldo Mazza, na Folha de Londrina:

Um setor do PT decidiu “cristianizar” o candidato Gustavo Fruet. De um lado a bronca pelas posições assumidas sobre o mensalão e de outro em função dos efeitos do processo do STF na imagem do partido e notadamente de Lula. O fato é que o PT até aqui não deu o ar de sua presença, seus cardeais permanecem encolhidos como se estivessem encabulados.

Compartilhe

8 ideias sobre “Cristianização

  1. Marcela Machado Lins

    Mais é claro, Fruet é o cara mais incoerente e instável que já tive notícias, ontem denunciava e hoje finge que não sabe de nada… Como posso votar em alguem assim, perdeu a minha confiança e de muitos outros eleitores tambem!

  2. Laura Becker

    Mas como não deu o ar da presença se já declarou que está ao lado do Gustavo, todo criticam tanto o fato do PT estar aliado a ele, mas também se mordem de raiva pelo PT não estar apoiando os outros candidatos. Apoio não significa estar dia e noite envolvido na campanha. Isso é só pro pessoal do Beto que deixa o trabalho de lado pra passear na rua e pedir voto.

  3. DENISE TA

    LOGO CHEGAMOS A CONCLUSÃO QUE O GUSTAVO FRUET ELEITO, SERÁ POR MÉRITO DELE.
    VAI GOVERNAR COM A POPULAÇÃO DE CURITIBA, E NÃO FATIAR A PREFEITURA COM 17 PARTIDOS QUE ESTÃO ENVOLVIDOS COM MENSALÃO, COM MALLUF,INSTITUTO CURITIBA DE INFORMÁTICA A R$ 200.000.000,00 POR ANO SEM LICITAÇÃO PÚBLICA , CONTRATO ENTRE AMIGOS.

  4. Joana Silva

    Fruet sabe o que faz, esse argumento de que agora se aliou ao PT não faz sentido, é só isso que dizem. Agora já não podemos dizer o mesmo
    dos outros, aguns estão mais sujos que pau de galinheiro.

  5. Aldo

    Atá…. como se nao tivesse declarado estar do lado do Fruet… falam, falam e esqueçem que o ÚNICO deputado que participou do julgamento de outros deputados, por dinheiro sujo foi o Fruet, PT é PT e Fruet è o Fruet mensalao aconteçe em qualquer partido .

  6. Elton

    Marcela,
    Incoerente? Quem foi que disse para você que o Fruet agora diz que o mensalão não existiu. Isso é conversa da turma da situação que, na falta de fatos que denigrem a imagem do Fruet, ficam inventando boatos. Outro dia mesmo ele foi enfático ao dizer que ele fez o que fez e disse o que disse sobre o mensalão e não se arrepende. Bem diferente de uns e outros como o Ratinho que nunca se posicionou a respeito do mensalão – sempre em cima do muro. E o Ducci que articulava para o Derosso ser seu vice e depois que a casa dele caiu, não conhece nunca viu e nunca cogitou o Derosso como vice.
    Cara de pau, ontem mesmo esse larápio disse que nunca cogitou o Derosso como vice. Mentira. A campanha do Ducci é pautada pela mentira. O Beto Richa é um playboy mentiroso e o Ducci tá indo na onda dele e vai se dar mal. Depois não adianta chorar e se espernear – tá sendo usado pelo Beto e pela sua turminha de mal caráter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.