10:52Bafafá

Do Goela de Ouro:

Bafafá na sessão da Câmara Municipal agora há pouco. Os  vereadores Algaci Túlio e Francisco Garcez pediram o adiamento por 20 sessões da apreciação do projeto da vereadora Renata Bueno que pretende codificar as leis municipais. Segundo ela, Curitiba tem 16 mil leis, muitas delas revogadas e outras ultrapassadas. Renata defendeu atacando. “Muito me estranha que os que foram contra o meu projeto são justamente os denunciados por corrupção nesta Casa”. Algaci Tulio rebateu dizendo que a vereadora é“irresponsável, pois num momento foi oposição e agora é situação”. A vereadora continuou: “Irresponsabilidade é de quem compra nota fria para roubar dinheiro do povo e que faz teatro armado com Derosso aos 70 anos”.

Compartilhe

6 ideias sobre “Bafafá

  1. carlos rocha

    PERGUNTA NÃO OFENDE – SERÁ QUE A VEREADORA RENATA CAMPEÃO EM FALTAS NA CAMARA RECEBEU SALÁRIOS INTEGRAIS?

  2. DENISE TA

    DEPOIS QUE O PAI DA VEREADORA RENATA RENUNCIOU A TUDO QUE PREGAVA NA VIDA PUBLICA PARA ABRAÇAR OS ESQUEMAS DA PREFEITURA DE CURITIBA, ELA DEVERIA IR PARA CASA.

  3. zangado

    Bafafa à parte – a codificação das leis é um projeto importante.

    Hoje – dada a pletora de leis em qualquer nível de governo – não sabemos o que está em vigor nem quais os assuntos objetos de leis.

    Se uma das funções principais do parlamentar e dos órgãos legislativos e elaborar leis o projeto se impõe.

    O resto é falta de assunto mais importante.

    Onde falta argumento geralmente sobram ofensas.

  4. pacato cidadão

    Acho interessante que NINGUÉM falou do projeto, sobre o que se trata e quem vai se beneficiar com ele… só se deu ouvidos ao “bafafa” e a troca de farpas. É a política “lavadeira” que toma conta desse país. Projeto que é bom ninguém quer saber.

  5. William

    A Renata Bueno peca um pouco por falta de experiencia . Mas com certeza foi a única novidade boa que apareceu na Camara de Vereadores nos últimos anos. Pode até ter seus pequenos deslizes, mas foi quem começou essa limpa na casa. Se tivesse um pouco mais de experiencia como os macacos velhos , teria aproveitados os holofotes da época e seria uma nova personalidade politica de nossa cidade. Coragem ela tem de sobra.

  6. antonio carlos

    Não arranquem os cabelos pelos dois vereadores, eles estão nos seus estertores. E também não percam as cãs pela filha do Limpinho, ela se elege na boa. E tem até data marcada para mudar de Legislativo. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.