13:43Senha

Ainda sobre a intervenção de Paulo Bernardo nas páginas da Gazeta do Povo, um curioso leu com atenção cada letrinha e avalia que o ministro deu a senha sobre a sequência do programa de concessões no Paraná no seguinte trecho da entrevista: “Se fizer a ferrovia de Maracaju a Paranaguá será necessário fazer ampliações no porto”. O xereta acha que esta foi a senha para dizer que não haverá o trecho ferroviário e nenhum tipo de investimento no segundo maior terminal exportador de grãos do país.

Compartilhe

3 ideias sobre “Senha

  1. O Barão da Barão de Antonina

    Zé quando os mesmos de hoje, estavam no Governo JL eles privatizaram a APPA, porto público é só nos estatutos, o terminal foi fatiado entre os privados, pergunte para qualquer parnaguara, lá nos cargos comissionados são todos lombo liso, lá é uma área técnica e essa área de conhecimentos quem têm são os privados p.ex; TCP.

    “Não confundir Parceria Público-Privada, com Privataria espúria despudorada.” É o que eles de hoje, ontem fizeram com a APPA.

  2. antonio carlos

    PB está dando tiro no pé, porque se a mulher ainda alimenta o sonho de suceder o Beto, com esta mancada pode dar adeus. O povo vai ser lembrado de que ele e a mulher não fizeram nada pelo Paraná, quando podiam ter feito bastante coisa. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.