17:37Concessões: a muvuca continua

A visita de hoje do governador Beto Richa à Assembleia Legislativa do Paraná rendeu o seguinte, na sequência:

– O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, apresentou requerimento, aprovado por unanimidade, para o envio de uma mensagem à presidente Dilma Rousseff pedindo que sejam feitas correções no Programa de Investimento em Logística, denominado PAC das Concessões, que prevê investimentos de R$ 133 bilhões mas deixou o Paraná de fora. “O nosso estado foi riscado do mapa pelo governo federal. E ainda causa prejuízos brutais por desviar cargas que hoje vão para o porto paranaense de Paranaguá”, disse Traiano.

– O deputado Elton Welter (PT), líder da oposição, defendeu atacando:  “Não é culpa do governo federal, nem dos ministros, nem dos senadores paranaenses. O fato é que o governo estadual só agora abriu seu escritório de representação em Brasília, e está sendo igualmente lento na elaboração de projetos para as obras de infraestrutura necessárias ao Paraná”.

Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Concessões: a muvuca continua

  1. antonio carlos

    Comentários e juízos de valor deste tipo, Neymar, não ajudam em nada o Paraná. Como você é do bando da presidente peça que ela não se esqueça de nós, só porque você tem bronca do Beto. ACarlos

  2. A desculpa esfarrapada da falta de projetos

    Tem muita gente que não ajuda a viabilizar projetos de infraestrutura no Paraná porque tem outros interesses pessoais. Aceitam até prejudicar o estado em troca de garantias futuras.

  3. zangado

    Agora cabe perguntar: quem paga o pato dessa incompetência toda ?

    Já se passaram 20/44 avos do governo e não vimos nenhum “xoque de jestão” somente curto-circuitos para a sociedade …

    Enquanto tivermos eleições A CADA DOIS ANOS e possibilidade de REELEIÇÃO esqueçam governança pública, só teremos a sucessiva maratona em busca de cargos e mandatos públicos e resto e discurso e promessas não cumpridas.

    Acorda povo e acaba com isso !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.