9:44A última crônica esportiva de Nelson Rodrigues

O programa Globo Esporte produziu uma excepcional reportagem sobre a última crônica esportiva de Nelson Rodrigues para homenagear o mestre em seu centenário de nascimento. Dizer que a matéria é emocionante, é pouco. Nelson Rodrigues Filho estava com o pai, já muito doente, no quarto do modesto apartamento onde ele viveu no bairro do Leme, Rio de Janeiro, enquanto no Maracanã o time do coração dos dois, o Fluminense, enfrentava o Vasco pela decisão do título carioca de 1980.  “Ele morreu muito feliz, com o futebol e com o Fluminense”, relembra o filho. Confiram: http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2012/08/centenario-relembra-ultima-cronica-de-nelson-rodrigues-escrita-pelo-filho.html

Compartilhe

Uma ideia sobre “A última crônica esportiva de Nelson Rodrigues

  1. Velho de Guerra

    Também foi muito boa e oportuna (se Neymar e seus assessores empresariais tiverem assistido) sobre o Messi, pessoa, cidadão e atleta profissional.
    Messi não precisa desfilar carrões, dancinhas e crinas para demonstrar o talento e as habilidades que possuí para jogar, marcar gols e alegrar o esporte futebol. Messi não gesticula e nem espetaculariza as faltas que sofre. Levanta e confere no fundo das redes., por isso pelo conjunto é o melhor do mundo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.