8:26OS FLAGRAS DE ONTEM

Luciano Ducci e paranista no Pinheirinho – Foto Brunno Covello

Ratinho Jr. de megafone no Largo da Ordem – Foto de Lina Faria

Gustavo Fruet na Cidade Industrial – Foto de Everson Bressan

Debate dos vices na Band TV – Foto de Jader da Rocha

Compartilhe

8 ideias sobre “OS FLAGRAS DE ONTEM

  1. marcelo santana

    eu torço pro paraná clube, mas esse torcedor paranista abraçar o luciano é fim de carreira.

  2. Velho de Guerra

    Chamar de debate é ser educado. O Limpinho fazendo discurso de campanha para governador, senador ou deputado federal. Longe de demonstrar que conhece Curitiba. A Vice do Fruet na eterna defesa da petezada e sem nenhum preparo a desconhecida vice do Greca tentou, tentou e nada, me parece que o mais lucido de algumas soluções para os problemas de Curitiba foi o vice do …

  3. O Vencedor!

    Quem na verdade mostrou conhecimento dos problemas e tem capacidade para apresentar soluções técnicas para a nossa cidade foi o Arquiteto Ricardo Mesquita.

  4. Laura Becker

    Gustavo como sempre procurando primeiro as áreas mais necessitadas e o povo mais humilde, não é puxar farinha, o Greca sabe muito sobre a cidade, mas o Gustavo está mais ligado aos prioblemas reais que temos.

  5. mandi

    Enquanto uns só pensam em ganhar voto no meio do povão..outros visitam regiões menos favorecidas tentando achar soluções cabíveis para os problemas! esse segundo sim merece votos e respeito…esta claro a quem me refiro, né?

  6. Joao Agil

    Impressionante como as fotos em que o Ducci é flagrado, sempre apareçem ele mostrado propostas e procurando soluçoes, diferente de outros ai que so realizam caminhada e falam em mega fones.

  7. Paulo

    Fruet sempre no meio do povo mas não pra mostrar que esta do lado deles somente nas eleicoes e sim pra comprometer a sempre ouvi-los e resolver as questoes e problemas de nossa cidade.

    Parabens Gustavo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.