8:55Gleisi em campanha

A ministra Gleisi Hoffmann (PT)entra na campanha de Gustavo Fruet (PDT)  no dia 25. Na campanha das ruas. Vai participar de caminhadas. Nos bastidores ela já gravou participação em programas para o horário gratuito da televisão. Juntando lé com cré temos aí duas eleições em vista. A de agora e a de 2014.

Compartilhe

6 ideias sobre “Gleisi em campanha

  1. carlos rocha

    é será uma oportunidade do povo curitibano pergunta para dona glaici o porque o paraná foi descrininado no pacote de obras rodovias/ferroviarias que o governo federal divulgou, será que é porque o paraná já tem os projetos e o governo tem que dispor os recursos? porque os beneficiados com o pacote não tem projetos. também será a oportunidade de explica para os funcionários público federais o porque não dá aumento salárial.

  2. fradinho

    Que ótimo. Os repórteres que atrás da polaquinha poderiam perguntar o que ela achou do desvio para Mafra (SC) da ferrovia que nasce em Maracaju (MS). Afinal ela conhece bem a região – viveu uns tempos em Papanduva (SC).

  3. ALESSANDRO

    O apoio da Gleisi nesse momento será muito bom para o Gustavo, ao inves de todos sentarem o pau deveriam ver que realmente o Gustavo tem boas pessoas ao lado dele apoiando.

  4. Lucas

    Achei perfeito! Gleisi ja mostrou um bom trabalho na casa civil, agora ao lado de Fruet so tende a ajuda-lo da melhor forma. Dois profissionais de primeira linha, agora juntos, isso so pode acabar em coisa boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.