9:05Esforço concentrado

A saída de Fernanda Richa do governo para se dedicar integralmente à campanha de Luciano Ducci é parte de uma estratégia que pode fazer o marido dela, Beto Richa, pedir licença em meados de setembro com o mesmo propósito. O grupo do poder está crente que pode ganhar a eleição no primeiro turno. A conferir.

Compartilhe

11 ideias sobre “Esforço concentrado

  1. Elton

    Como vai ficar Curitiba depois das eleições caso o Luciano seja eleito? Dado o fato do cara ser totalmente dependente dos Richa. Quantas vezes na história de Curitiba um candidato a prefeito, com apoio da máquina municipal e estadual a seu favor precisou que um governador e Secretários de Estado se licenciasse para tentar, a todo custo, ganhar uma eleição? Tá na cara que a convicção é bem essa mesmo de ganhar no primeiro turno! Tá na cara que isso é medo de nem ir para o segundo, quero ver qual vai ser o espaço do Luciano na propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Será que vai ter mais espaço do que o Beto e a “Fernandinha mãe dos pobres”?

  2. CURITIBANO

    Zé, se não fizer 40% dos votos no 1º turno perde a eleição. Se fizer só 40% terá que entregar mais fatias do governo do estado para não perder a reeeleição. E se fizer nenos do que 40% vai perder e terá que entregar todo o governo para a turma….talvez seja este o tal CHOQUE DE GESTÃO do Beto…entregar para não entregar.

  3. Monika

    O Governo do Estado está uma beleza né? Ai rola tirar umas férias… palhaçada isso ai, é o povo quem paga, é o povo quem financia… chega desses caras na administração, temos que mudar essa palhaçada.

  4. Laura Becker

    Isso é mesmo a cara do governo do estado, abandonar seus afazeres em prol de lançar seus candidatos falidos, porque pra mim o Luciano é um falido desesperado, fazendo obras desesperadamente pra ganhar votos, mas por trás disso rindo da cara de curitiba, que ele tanto deve odiar.

  5. Andre

    Vamos aguardar e esperar para ver no que vai da. Se eles querem ganhar no primeiro turno, por eestrategia, vamos ver se conseguem, mesmo na hora em que os rejeitos forem as urnas……deixa falar

  6. Serena

    O grupo do poder tá se superestimando por causa dos 70% de votos da eleição do Beto… Aí é como dizia meu vô: quem puxa muita corda, acaba se enforcando

  7. Elton

    Só para lembrar, no ultimo datafoia, o Beto despencou 10%: tinha 63% em março e agora tem 53%, pelo andar da carruagem é melhor o Luciano queimar todos os adesivos “Juntos” e pedir para o Beto e Mãe Lucinda (Fernanda mãe dos pobres) cuidarem do estado e não aumentar a rejeição do Luciano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.