17:05Aumento e greve

Do analista dos Planaltos:

O governo do Estado acabou de mandar para a Assembleia Legislativa a mensagem que concede aumento aos professores das universidades estaduais. Portanto, pelo menos até outubro (data marcada para o aumento), fez sua parte. Só que em assembleias realizadas hoje à tarde, a maior parte das universidades resolveu parar. Os docentes votaram pela greve. Dá pra entender?

Compartilhe

3 ideias sobre “Aumento e greve

  1. Jomar Ferreira

    DA PRA ENTENDER O SR. BETO PROMETEU EM CAMPANHA DAR AUMENTO AOS PROFESSORES, E NÃO DEU. PROMESSAS POLITICAS. UMA PEDAGOGA DO ESTADO COM 7 ANOS DE CASA GANHA TRABALHANDO 40 HORAS 1.800 REAIS E UM POLITICO GANHA 150 VEZES MAIS E TEM 13 E 14 SALARIO. E DAI O PROFESSOR É O BURRO POIS ALFABETIZOU ESSA CAMBADA.

  2. Larissa Mattioli

    o governo poderia agora retirar o projeto ja que os professores estao em greve ….

  3. Elton

    Faça como fez na Sanepar Beto Richa, não paga nada para esse bando de grevista, suspenda as negociações e deixe de pagar até o que lhes é de direito. É a cara desse teu governo reacionário mesmo. Aumento só para os cargos em comissão como os do ano passado (mais de 100% de aumento e gratificações). Um Estado comprometer mais de 45% do orçamento com folha de pagamento é absurdo enquanto faz cálculos e mais cálculos para dar 10% de aumento para quem realmente precisa e tem direito por lei e por defasagem salarial.
    Esse é o tal do Choque de Gestão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.