13:58Três ministros e nenhum figo

O fato de o anunciado plano de privatizações do governo federal, aquele de R$ 133 bilhões em rodovias e ferrovias, não contemplar o Paraná nem com nem com um figo podre fez um venenoso do Centro Cívico descascar o seguinte: “Nada como ter a influência de três ministros no governo petista de Dilma. A saber: Paulo Bernardo, Gleisi Hoffman e Gilberto Carvalho”.

Compartilhe

8 ideias sobre “Três ministros e nenhum figo

  1. Petrukio

    Ao que consta eles são ministros e não governadores. Cumpre indagar: quais os projetos do Paraná que foram propostos e que deveriam ser acatados?

  2. Elton

    Bela tática essa do nosso governador: jogar a culpa naqueles que não tem nada a ver com a falta de competência para apresentar projetos. Vão trabalhar. Dinheiro para reformar o Autódromo e Kartódromo de Londrina foi fácil fácil levantar para aparecer como piloto de Formula Truck e fazer propaganda para o candidato a reeleição da cidade. “Vai trabalhar vagabundo, vai trabalhar criatura…”

  3. O Barão da Barão de Antonina

    Sem projetos, e tudo que é recurso federal é gasto em Curitiba, enquanto outros polos para desenvolver o Paraná ficam à míngua. Os homens mais ricos do Paraná estão em Curitiba e em sua maioria são todos FP.

  4. Parreiras Rodrigues

    Os projetos do Paraná que estão propostos, Petrukio, são as suas safras de grãos – as maiores do Brasil, além de servir de porta de entrada da produção vinda dos Mato Grosso – o do Sul e o do Norte, do Paraguai e de Rondonia.
    O candidato cooptado por eles – e me parece, já no desvio, sentirá esse alheiamento dia 7.10.
    Pena…Votei no Pai, no Filho, mas o Espírito Santo me recomenda interromper a sequência. “O menino enveredou-se em más companhias”, assoprou-me Ele.

  5. Emerson

    Sem projetos?? Epa, todos os projetos sao em rodovias e ferrovias FEDERAIS e aeroportos e portos. So ler o release do governo. Mas bem que poderiam investir nas federais daqui…

  6. antonio carlos

    O casa ministerial e o ministro fofoqueiro mostram como são importantes, nem figo podre eles conseguiram para o estado. Isto sim é que é ser poderoso. E foi com estes que o Guguinha foi se agarrar. ACarlos

  7. Larissa Mattioli

    Esse trio tambem …
    Esperar o que de bom?
    Eles atuam juntos a favor deles, o Parana’ e’ um detalhe!

  8. Diogo Lima

    Petrukio…voce tem um “grande” conhecimento de distribuição de dinheiro pelo jeito..Mesmo nosso governador tendo (ou tentando ter), dialogo com a presidente….quem libera dinheiro para nós SAO os MINISTROS, os SENADORES e DEPUTADOS….O governador sem dinheiro fica sem ter o que fazer!!!! Concordo com a LARISSA…os governistas (federais) só QUEREM O PODER, o POVO PARANAENSE QUE SE DANE….Seja Gleisi, Bernardo, Carvalho, Requiao (que alem de ter deixado Curitiba parada entre 2008 e 2010, por picuinhas, nada faz atualmente), o senador que assumiu o lugar da Gleisi sem nunca ter sido votado, e os deputados (Ratinho Jr inclusive, pois ainda NAO se licenciou), NAO SE INTERESSAM POR NADA…e uma parcela do povo cai no “papo” e critica governo e prefeitura……Só que NÃO SOMOS BURROS…A MAIORIA SABE QUE O DINHEIRO VEM DE BRASILIA, e que NAO BASTA A VONTADE DO GOVERNADOR..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.