9:44Se…

Se der tudo errado para o prefeito Luciano Ducci, ele tem um endereço na praça Nossa Senhora de Salete que pode abrigá-lo: o do Tribunal de Contas do Paraná.

Compartilhe

9 ideias sobre “Se…

  1. TCzeiro

    Infelizmente o TC é isso mesmo, reduto de fracassados políticos e idosos em final de carreira que usam o TC de trampolim para eleger filhos, sobrinhos, cunhados e outras cacas.

  2. Laura

    Eu sei que é feio, mas não nego o desejo de ver este indivíduo derrotado. Que vá parar mesmo no TC porque na prefeitura ele não merece estar e sequer ficar.

  3. Elton

    Trabalham um ou dois anos na maioria (servindo os despropósitos de quem os empurraram guela acima) para se aposentarem (sem lastro). Eita brasilzão véio de guerra.

  4. Bia

    Esse cara é uma vergonha, como alguém pode confiar nele? Não fez nada por Curitiba, agora esta fazendo umas obrinhas pra dizer que faz alguma coisa. Ele é uma enganação!

  5. cristina

    claro! Ducci é uma ilusão para os curitibanos…
    teve a chance de mostrar serviço, a chance de fazer Curitiba crescer e como bem mostram os fatos, teve muito mais falhas e dívidas do que realizações e ações sustentável para a cidade!

    FORA DUCCI

  6. Joao

    Final de carreira mesmo, TC é para isso mesmo, os que nao sabem mais oque fazer depois da carreira politica correm para la.

  7. Fernando

    em outras palavras, uma vez mamando nas tetas públicas, pode-se mamar para todo o sempre.

  8. silva do mundo

    Epa!!!!!
    Ele não é médico?
    A prefeitura não reclama que não consegue contratar médicos?
    Ele não é funcionário municipal?
    Então que seja transferido para um Posto de Saúde e volte a atender a população, desta vez como médico, por que como prefeito deixou a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.