9:04Leprevost será secretário depois da eleição

O deputado estadual Ney Leprevost (PSD) será o secretário de Turismo do Governo do Paraná depois do período eleitoral. O acordo foi selado no pacote que levou o partido para o apoio ao prefeito Luciano Ducci (PSB) e acertado com Alceni Guerra, Eduardo Sciarra e Reinhold Stephanes. Hoje à noite Leprevost faz sua primeira participação na campanha de Ducci. Ele, que rodou a baiana quando foi preterido na escolha do vice da chapa, que acabou ficando com Rubens Bueno (PPS), agora está bem calmo e feliz da vida. Isso é política!

Compartilhe

6 ideias sobre “Leprevost será secretário depois da eleição

  1. Henrique Adami

    Um dia o$ reai$ motivo$ $erão revelado$ e aí a$ pe$$oa$ $e e$pantarão com o$ valore$

  2. janete malaquias

    Uma vergonha completa o posicionamento do sr. ney leprevost.
    Fez leilão e se vendeu para os mesmos q atacou quando foi preterido para vice de ducci.
    alias, a campanha do ducci deve ser a mais cara da historia. uma fortuna do dinheiro do povo esta sendo gasta para comprar aliados politicos.

  3. Chico Preto

    Notícia e comentários equivocados, Zé:

    1)Quem articulou o apoio do Ney Leprevost foi o próprio Beto diretamente com o deputado. Teve auxílio do Sciarra e do Fernando Guinhoni.
    2) O governador deu opção ao Ney Leprevost de assumir a secretaria ou indicar quem ele quisesse. Ele indicou o Jackson Pitombo que é um nome de peso. Foi superintendente do Banco Central.
    3) O Leprevost não metralhou ninguém. Ficou um mês sem dar entrevistas. Apresentem uma única gravação dele falando mal do Beto ou do Luciano. Não existe.
    4) Participação no governo é uma reivindicação mais do que justa de qualquer partido que integre a base de apoio.
    5) Quem tem que justificar os Reai$ motivos de sua aliança contra quem tanto criticava no passado é outro político, não o senhor Ney Leprevost.

  4. Ernesto Domingues

    Os defensores do negociador devem explicar o seguinte: porque logo após ter sido preterido, o pai dele afastou-se do conselho de uma estatal e falou cobras e lagartos do governador, a quem acusou de ter traído seu (dele) filho? Quanto custou este novo acerto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.