12:22Exoneração

Fernanda Richa vai deixar o governo para se dedicar à campanha de Luciano Ducci. Ao contrário do que fez Ricardo Barros, que se licenciou do cargo baseado em parecer da Procuradoria do Estado, ela pediu exoneração – o que é o mais correto.

Compartilhe

9 ideias sobre “Exoneração

  1. Wagner Wolff

    A diferença é que a Primeira Dama tem carater e esse cidadão não sabe o que é isso porque nunca teve .

  2. Elton

    Sem ou com vencimentos?
    E tem gente por ai dizendo que vão ganhar no primeiro turno. Que tá no papo.
    Pelo desespero deve tá no papo mesmo? Quantas vezes na história política do Paraná um Governador se licenciou do cargo para fazer campanha para prefeito de Curitiba? Se bem que se o Beto Richa se licenciar ou permanecer no cargo dá na mesma, não faz nada mesmo. Ainda não mostrou a que veio. Aliás, ta mostrando que veio para tirar onda e aparecer na foto.
    Obs. Então Zé Beto, acho que temos que comprar uma peruca com um topete (penacho) de tucano para ficar bem na fita, ou melhor, na foto como o governador.

  3. Malazartes

    Ei, seu Zé:

    Isso é uma grande vergonha. Parece, até, que essas pessoas não fazem falta no governo. Bem, talvez não façam, mesmo!

  4. marcelo santana

    o ducci é tão fraco que precisa de várias muletas para ficar de pé, pode vir a fernada o beto todos juntos vão levar uma lavada na eleição.

  5. antonio carlos

    Pior cego é o que não quer ver. A Fernanda fez a coisa certa, pediu o boné, e quem não tem emprego não tem salário. Se pedir desligamento de cargo para fazer campanha é imoral, então o que é moral? A má-vontade contra a Fernanda não resolve nada.Parabéns, assim é que se faz. ACarlos

  6. Elton

    ACarlos,
    Pediu o boné? Na verdade ela passa o boné. Dá esmola com dinheiro dos outros e com dinheiro dos outros faz campanha para os seus.
    Tirando esmolas e doações que ela sempre faz questão de aparecer para levar o crédito, nunca ví ou ouvi falar de uma política social séria de inclusão de social ou de geração de renda que ela tenha implementado. Tocava o que já existia na FAS e o fazia empurrando com a barriga. Agora vem posar de mãe dos pobres com interesse eleitoreiro? Só aparece em época de eleição e em caso de calamidade para se promover com as desgraça alheia. “E tem gente que acredita” é Marcelo Nova, tem gente que acredita nesse papo aranha.
    Concordo plenamente com o Malazartes e com o marcelo santana.

  7. Maria Luiza

    Dona Fernanda vai se surpreender. Os pobrezinhos de Curitiba não são mais seu curral eleitoral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.