12:30JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Ratinho filho não recebeu nenhuma doação de terceiros para a campanha porque o pai recusou. Todos os empresários que chegaram com algum para colaborar, ouviram um não como resposta, seguido de uma pergunta: “Tá precisando de algum cascaio emprestado?”

Compartilhe

11 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    Maringas comenta como se quem se candidata pensa em se aproveitar do cargo, ou no mínimo, tê-lo como fonte de renda.

    Se Ratinho Jr prosseguir assim, sem depender de ofertas de empreiteiras, alguma coisa pode mudar sim.

    Uma informação merecedora de consideração.

    Ponto pro guri.

  2. Elton

    Será? Acho que é jogada de marketing para melhorar a credibilidade e de quebra dar uma inflada no ego inflado do pai. Duvido que tá botando algum do próprio bolso. Vai perder uma boa oportunidade para desovar dinheiro frio. Conta outra Ratão, vai dizer que não tem nenhum empresário de SP colocando cascalho para pavimentar o caminho do Ratinho até a prefeitura? Um olho no rato e outro no queijo minha gente.

  3. Maringas

    quer dizer que vai colocar dinheiro do próprio bolso para para não ficar com rabo preso com ninguém? conversa pra boi dormir. jogada de Marketing que não me engana. Que eu saiba, o Ratinho (pai) não rasga dinheiro nem come merda.

  4. Bernardo

    Me digam uma coisa. Como se governa uma cidade sem ter parceiros? Ele vai fazer tudo sozinho? Só com a ajuda da rede massa? Eu hein!

  5. Joao

    Ratinho pai é mais ze roela que o filho. Quer injetar esse dinheiro para que? Aí tem coisa, e como tem, e alem do mais como ele irá governar uma cidade sozinho?sem apoio, sem parceiros, muito menos de grandes nomes com verbas em jogo.

  6. Fabiana

    Outro playboy querendo pegar esse cargo!!!

    Sério vamos mudar a cara da nossa cidade, vamos mudar essa forma elitizada de administrar a cidade…

    Ratinho é um caipirão do sertão que quer sugar o dinheiro público!!! esse papinho todo de novas caras e novas idéias nao me engana, o cara nao entende nada de política, só sabe falar e mandar sua equipe fazer plano de governo, mas to falando, é alienação esse negócio de que um cara desses vai fazer minha cidade crescer…falando em crescer

    CRESCA ELEITOR CURITIBANO, NÃO TRANFORME NOSSA CIDADE NUM ESGOTO MORADIA PRA RATO

  7. Boris

    Isso dá a impressão de que o Ratinho tá rejeitando apoio externo. Quem ele acha que vai ajudar a governar? Ou ele tá se achando o Maluf, que compra todo mundo?

  8. Monteiro

    A avenida Batel, caso o Mouse Junior seja eleito, nunca receberá tanta atenção… Um boy no poder vai ter quase nada para os boqueirões da vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.