14:58Apoio de mestre

O curitibano Rafael Cordeiro, campeão brasileiro de Muay Thai e hoje um dos maiores treinadores de Artes Marciais Mistas (MMA) do mundo, declarou ontem apoio a Luciano Ducci. Ele veio a Curitiba para  participar de um seminário de MMA, numa academia do Água Verde. Ali encontrou Ricardo Ducci, filho do prefeito. “Apoio quem sempre me apoiou e quem mostra que tem respeito pela cidade. O Luciano Ducci sempre teve as portas abertas para mim e para o esporte em geral”, disse o mestre Cordeiro.  O treinador mora na Califórnia, Estados Unidos, onde tem uma academia de MMA, por onde já passaram alguns campeões de UFC, como Anderson Silva. Isso é campanha!

Compartilhe

9 ideias sobre “Apoio de mestre

  1. Petrukio

    Morando nos EUA, longe dessa balbúrdia que virou Curitiba, fica fácil apoiar qualquer candidato.

  2. joao

    O Ducci é um grande incentivador do esporte, quando da DERROTA DO COXA para o corinthians Ele o ducci estava justamente junto da torcida da FIEL, SEDE DE ENCONTRO NA RUA SANTO CELESTINO COLETO, BAIRRO BOA VISTA. E deu sorte, pois, O COXA perdeu de 2 a O. Na foto editada no blog do FABIO CAMPANA, aparece CLARAMENTE IMPUNHANDO A MÃO COMO SE FOSSE UM V e na verdade queria dizer DOIS levando os corintianos ao DELIRIO. Como sou COXA ME SENTI TRAIDO PELO PREFEITO.

  3. Giovana

    O prefeito vem nos traindo há tempos e tem gente que ainda não viu isso. É uma pena, neste episódio também me senti mal, sendo ele paranaense não deveria apoiar nossos times? O que os paulistas não devem ter pensado da nossa cidade.

  4. Santo

    Zé ta fazendo campanha explicita a favor do candidato sem sobrenome. Justiça eleitoral nele.

  5. Cleiton

    Nossa que apoio significativo hein, agora acho que a campanha vai pra frente!!! kkkkk

    e como bem disse nosso amigo ali em cima..

    o cara está longe da cidade, mora fora ganhando rios depois vem apoiar o prefeito sem saber ao certo sobre seu péssimo trabalho

  6. Jair

    Se o mestre corediro estivesse em curitiba veria a realidade.

    Ele apenas esta sendo grato a quem um dia lhe ajudou, mesmo Ducci nao fazendo nada todos esses anos, em aglum momento ele deve ter ajudado o Cordeiro. Nao devemos crusifica-lo ele tem o direito a opiniao.

  7. Zeca

    Nos skatistas ele manda bater né… mas comé que um lutador esportista apóia ele? Ele não vê os problemas da cidade? Ele nã.. aah, ele MORA NA CALIFORNIA… tá explicado.
    Falando nisso, eu to apoiando o Haddad em São Paulo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.