17:13Solidários, mas não muito

Do enviado especial

Hoje à tarde, na tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná, o delegado da Polícia Federal Gastão Scheffer Neto pediu apoio para o movimento grevista da categoria. Os deputados petistas Tadeu Veneri e Elton Welter manifestaram solidariedade. Ademar Traiano (PSDB), líder do governo, aproveitou a deixa: “Não basta ser solidário, é preciso pagar melhores salários”. Lembrou então que atualmente um delegado da Polícia Civil no Paraná ganha mais que um delegado da Polícia Federal.

Compartilhe

3 ideias sobre “Solidários, mas não muito

  1. antonio carlos

    O líder do Beto foi mexer em casa de marimbondo, em primeiro lugar porque o delegado não contou quão pouquinho ele ganha. E em segundo lugar ele não disse quanto os delegados do Beto ganham. ACarlos

  2. bleitão

    Quanto ganha um delegado? Um Coronel do Exercito Brasileiro ganha menos do que um Tenente da Pm, que pais é esse os Petistas se vingaram do exercito pensando que todos são ditadores somos um povo sem moral, sem identidade chegando ao extremo tal qual cuba em sua corrupção total em meados dos anos 50, pare esse pais fora com os juizes, com os politicos voltemos ao império que é melhor.

  3. Conde Edmundo Dantas

    Não é verdade! Delegado da Polícia Civil do Paraná ganha menos que Delegado da Polícia Federal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.