12:57É lata!

A seleção de futebol do Brasil, dirigida pelo técnico Mano, ganhou merecidamente a medalha de lata nas Olimpíadas de Londres. Perdeu de 2 a 1 na decisão para o México. A derrota faz parte da preparação da torcida para o que vem por aí na Copa das Confederações em 2013 e na Copa do Mundo que será realizada no país em 2014.

Compartilhe

6 ideias sobre “É lata!

  1. antonio carlos

    Os nossos craques receberam a medalha de prata todos com cara de lata. Mas pelo menos nos livramos do Mano e companhia. ACarlos

  2. zangado

    A rigor, não se pode culpar os jogadores, porque foram convocados, escalados e se não são os melhores ou não fizeram jus à fama já, em parte, era previsível o resultado; não se pode culpar o técnico porque foi convidado e fez o que sabe ou não sabe fazer; a culpa provem de outra esfera – da direção da CBF.

    Essa organização está apodrecida do último, não pode direcionar nenhuma campanha vitoriosa. Mas a prata – convenhamos – foi até mais do que poder-se-ia esperar.

  3. Carlos Maia

    “Servir de preparação para a torcida” foi um comentário genial !

    O nosso futebol, sem exceções, carece de seriedade, humildade e força de vontade para voltar a brilhar no cenário mundial. No ranking, já estamos ladeira abaixo e os fiascos tem se acumulado…

  4. Parreiras Rodrigues

    Roque, do nosso boteco (Ei ZéBéTo – só sinuca e guaraná antártica com paçoquinha) de todo dia, alí no Mercês disse bem: Chegou onde chegou porque só encarou moleza…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.