8:50Sem mensalão

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

A Justiça Eleitoral proibiu a coligação “Curitiba Sempre na Frente”, que apoia a candidatura de Luciano Ducci, de seguir distribuindo folheto que tenta associar a imagem do candidato a prefeito, Gustavo Fruet (PDT), com o episódio do “Mensalão”. A juíza Adriana Ayres Ferreira estabeleceu multa diária de R$ 1 mil em caso de descumprimento. “No verso da propaganda há frases atribuídas ao candidato GUSTAVO FRUET, dissociadas do contexto em que foram ditas”, afirma a magistrada. “A matéria não trás apenas crítica ou opinião acerca do candidato e do apoio eleitoral que tem recebido. Foram pinçados títulos jornalísticos e fotografias e montados de tal forma que podem levar o leitor a associar a imagem do candidato às pessoas apontadas como participantes do chamado ‘Mensalão’”, completa a juíza.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem mensalão

  1. Renan Alves

    Vou ser bem claro, Ducci está querendo fazer o povo de TROUXA, quem não tem acompanhado, ou não tem informações sobre o “Mensalão” acaba acreditando em falsos argumentos. Ducci não está nem ai para o povo, o que ele quer é o voto, não importa a forma de consegui-los.

  2. Luis

    kkkkk depois é o Gustavo que está desesperado como foi bastante comentado ontem né prefeito?!

  3. Cris

    Nossa que engraçado…quando o Fruet ataca o Ducci ele é o antidemocratico, é o desesperado da história e etc…

    E esse ato do Ducci, é o que?

  4. Ronaldo Ross

    Vai perder mil reais e o tempo tambem, impressionante Ducci martelando esta tecla sempre, Fruet esta longe de ter participaçao no mensalao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.