18:11Sacanearam o Paixão!

Se a turma das sacanagens das campanhas usa da criatividade para ferrar adversários, problema deles, mas utilizar o trabalho de gente que não tem nada a ver com essa coisa é, no mínimo, falta de ética e merece ação judicial. Foi mostrado aqui o caso de uma charge adulterada do cartunista Angeli. Agora pegaram uma do nosso grande Ademir Paixão, da Gazeta do Povo, publicada com o personagem Marcos Valério, aquele, do mensalão, e colocaram lá uma foto de Gustavo Fruet. A assinatura do artista foi mantida. Isso não é campanha! Confiram:

A charge original

————————————————————————–

A deturpada

Compartilhe

5 ideias sobre “Sacanearam o Paixão!

  1. Raquel Paixão

    Entendeu o porque do filtro?
    Nada que um belo ,de um processo não resolva!!!
    Parabéns pelo insight…Valeu

  2. Elton

    Isso que eu chamo de coerência. A rejeição de 24% ( o dobro da rejeição do Fruet é uma prova da coerência e onestidade dessa turma.

  3. Luciane de Oliveira Costa

    E assim que tratam os cidadãos com propaganda plagiadas e enganosas para ganhar seus votos, qual será o significado da palavra corrupção no entendimento do Ducci e sua equipe.

  4. Carlos Maia

    A forma foi errada, mas o conteúdo nem tanto, afinal já dizia o filósofo: “diga-me com quem andas e dir-te-ei quem és !”.
    E agora parodiando o filósofo: “diga-me com quem coligas, que mostrarás quem tu és !”.

    Trocadilhos à parte, e agora sem cinismos, é claro que ninguém em sã consciência ousaria em ligar o Fruet ao mensalão, mas que ele está em uma “saia justa” depois de ter sido um dos parlamentares que mais vociferou contra esse escandalo, isso é…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.