20:00O pulo do Ducci

Na primeira pesquisa do Ibope realizada no começo do mês de abril, Gustavo Fruet tinha 26%; Ratinho Junior 24%; Luciano Ducci, 16%; e Rafael Greca (PMDB), 7%. Portanto, a maioria dos candidatos manteve a posição, com a exceção do prefeito Ducci que deu um salto de 16% para 25%.

Compartilhe

9 ideias sobre “O pulo do Ducci

  1. COBRINHA

    Zé, me poupê, você não Zé….me recuso acreditar que você faça uma avaliação com este viés.

  2. Jovem Militante

    Diante dessa margem considerável de erro, seria importante também noticiar no blog os altos índices de rejeição de alguns candidatos! Afinal, com tanta rejeição, é muito provável que a margem de erro vale para baixo, eis talvez o porquê de a RPC já divulgar a margem de erro junto com a divulgação do suposto percentual de cada um…..

  3. Perfidio Maloio

    Nossa o chuchu está reeleito com 25% dos 602 votos! E viva o Papai Noel , a Cegonha eo Coelhinho da Pàscoa! ka,ka,ka…

  4. jota

    O pesoal não acredita mesmo em fatos. Os comentários me reportam a alguém que fica o tempo todo mandando e mail com vários nomes, mas é sempre mesma pessoa, 1º fato.Daí querer concluir que as coisas não são bem assim e o colunista está induzindo os leitores já é burrice de que assim afirma e o Zé Beto, educado só falou “CUMA”, 2º fato. Por final, o povo observa, utiliza e compara, o que já existe e o que se promete. Me lembro que numa campanha de governador foi mostrado para a população do interior, formadores de opiniãso as obras de Curitiba, isso foi para que aqueles que viam na TV , por exemplo, pudessem ter a certeza que o que era mostrado na telinha era verdadeiro. Hoje a comunicação é muito mais aperfeiçoada, então a população está vendo o que existe e já percebe o que pode ser executado e o que é papo furado. Hoje nem telinha precisa é só andar pelka cidade e comparar o que tem e o que está sendo feito, com oque estão promentendo. Tem candidatoi que daqui a pouco vai propor um novo projeto para as cataratas do Iguassú aqui em Curitiba.

  5. Elton

    Me perdoe jota, mas se você, em curitiba, olhar pela janela, que seja de casa ou, melhor ainda, pela janela do carro vai ver que o que tem em Curitiba é o que foi feito a mais de 20 anos, o resto é obras de tapa buraco ou algo do gênero com a finalidade de ganhar eleição. Quantos anos demorou para fazer a metade da linha verde e quanto foi gasto lá? Quanto vão ter que gastar ainda para terminar a outra metade e para viabilizar o fluxo com construção de trincheiras e viadutos? Isso que estávamos vendo em Curitiba e agora estamos vendo em todo o Estado é o descaso e o atestado de incompetência e falta de vontade política. Para eleger conselheiros do TCE o governo articula e mostra a sua vontade bem rápido, mas para resolver problemas estruturais ele se diz com as mãos atadas e impotente e sempre prefere resolver problemas pontuais com um alarde como se tivesse reinventado a roda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.