8:14No estoque

Diante da possibilidade de Ratinho Junior (PSC) ir para o segundo turno, pelo sim, pelo não, um dos adversários já estocou algumas bombas caso sejam necessárias. E elas não serão jogadas no candidato, mas sim no pai – e dizem respeito ao tempo em que ele era deputado federal, bem antes de ser uma estrela milionária da televisão.

Compartilhe

6 ideias sobre “No estoque

  1. Eduardo

    Me diga com quem andas e te direi quem és…kkkk…não vejo o Ratinho Jr como prefeito de Curitiba. Imaturo demais. É uma loucura coloca-lo para administrar Curitiba, a mesma possui uma grande quantidade de problemas, deixados pele administração anterior e ,além disso, Curitiba deve ser um exemplo para as demais cidades. Ratinho ainda não tem experiência para fazer de Curitiba um lugar melhor.

  2. Giovana

    Pois é, o Ratinho Junior está muito confiante em sua candidatura porque tem o apoio do pai dele fazendo alusão a ele o tempo todo. Todo o povão é fã do rato pái e o que eles esperam é que todos votem nele por essa paixão ao Rato pai que fala as verdades na TV.

  3. juao

    Eduardo, Gioavana… acordem pra vida… se informem, apurem o que as pessoas falam e, então, opinem… preconceito não leva ninguém a lugar nenhum…
    obrigado…

  4. Fabi

    Eu não trato como preconceito esse fato de bombardear o papai Carlos Massa…Eu trato como uma injustiça com a cidade e uma ilusão, que Ratinho está colocando na cabeça do povo

    Nunca assumiu nenhum cargo de importancia, ja foi dep federal mas na CPI do mensalão não se manifestou, ficou quieto e se escondeu

  5. bleitão

    Coitadinho O Pai foi deputado federal e não fez nada para o povo, depois disso ficou rico junto com o Martinez, voces devem lembrar do Rato pai quando era laranja do Alborguetti, free lance, esta riquissimo com fazendas era um pobretão do nosso interior , Sem contar que agora ganhou uma concessão de TV em Ponta Grossa, é amigo de todos menos do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.