9:33Denúncia contra Ducci tem dois vídeos

Foi confirmada a autenticidade do vídeo que será mostrado hoje à tarde pela turma de Gustavo Fruet como argumentação para o departamento jurídico entrar com pedido de cassação da candidatura de Luciano Ducci. As imagens caíram na mão do alvo, como o noticiado há pouco. O que não se sabia até agora é que existem dois vídeos que serão mostrados e distribuídos na entrevista coletiva marcada para o início da tarde. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Denúncia contra Ducci tem dois vídeos

  1. Jovem Militante

    Os próprios cidadãos curitibanos têm visto, nesses primeiros meses, que alguns candidatos realmente têm muito dinheiro nessa campanha, afinal são milhares de pessoas carregando bandeira, cavaletes nas ruas, muitas pessoas estão sendo pagas para comparecer a atos em comitês. De outro lado, não tem havido ainda a divulgação de nome de doadores. Desse modo, como para a Justiça vale o princípio de que não pode atuar de ofício mas somente quando provocada, isto é, somente quando alguém ingressa com uma ação judicial, seria realmente muito difícil que os adversários daqueles que têm muito dinheiro ficassem inertes. Afinal, também vale a máxima o Direito não socorre os que dormem e o fato de que os cidadãos não toleram mais que as eleições sejam vencidas por aqueles que abusam do poder econômico até porque sabem que sofrerão muito depois durante o mandato!

  2. Joao Henrique

    Volto a dizer.. na Sanepar aconteceu a mesma coisa. Com participação, é claro, dos chefes.

  3. Eduardo Luis

    Se o Ducci está devendo, o povo deve ficar sabendo. Não podemos deixar uma pessoa que age de forma errada administrar Curitiba.

  4. Rafael B.

    Já sabia….Só falatva apareçer as evidencias, nao? mentira tem perna curta, quem erro tem que pagar, se for consatato a veracidade e o abuso da lei nos videos, exigimos uma puniçao! So esperamos nao se tornar mais um caso arquivado, perdido no tempo.

  5. Cleiton

    o prefeito diz ser o trabalho de uma empresa particular…
    bom, ja rolaram tantas bombas contra o prefeito até agora né, que eu nao me surpreenderia se ele estivesse realmente colocando funcionarios da prefeitura pra trabalhar na campanha, não me surpreenderia mesmo, mas vamos ver néé

  6. Fabi

    pra mim se o Ducci cair do cavalo em mais essa, algumas atitudes cabíveis devem ser tomadas né meu santo…

    incrivel como semanalmente eu vejo noticias que derrubam e só comprovam mais que estamos com o prefeito errado!

  7. Maria

    Hey, espera aí. Foi confirmada a veracidade? Quer dizer que é real o vídeo? Então alguma coisa tem que ser feita com o Ducci e com a turma dele!!!

  8. Alexis

    Essa história está um absurdo… como assim ninguém investiga isso e prende os culpados.. Ah não, eles têm imunidade né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.