17:47Licença

Essa história de que o governador Beto Richa vai se licenciar para fazer campanha para Luciano Ducci cheira a jogada de marketing. Ele só faria isso se o seu candidato estivesse no rodapé das pesquisas. A mais recente provou que não é o caso. O mais provável é que soltou a dica nas entrevistas que deu ontem e hoje para sentir o batimento cardíaco dos principais adversários. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Licença

  1. Barbara

    Estão todos com medo de que o Ducci não esteja caindo no gosto do povo por isso ficam fazendo estas jogadas. O que não enxergam, ou não querem admitir é que o Ducci já não tem mais chances de conseguir nada, pois o povo enxergou quem ele é.

  2. Camile

    Tantos problemas e ele querendo se licenciar !!! resolva o problema do Estado que são muitos !!!

  3. Bob

    Bateu é indignação eu aposto!! Medo do governador eu acredito que ninguém terá, afinal pra que temer um ex prefeito que ele e o vice juntos não cumpriram 1/4 das promessas?! Capais do Richa complicar ainda mais a campanha do Ducci por causa de um mandato mal feito…

  4. Clovis

    É bom q seja isso mesmo, porque seria um desrespeito com o resto do estado o governador estar aqui por causa da eleição.. absurdo.

  5. Alfredo

    O resto do estado não precisa de governo né… só curitiba q precisa tanto q tem até dois prefeitos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.