10:44A mensagem de Galindo

A respeito da nota do Jornal do Cínico sobre o “batalhão do orelhão”, o jornalista Rogerio Galindo, da Gazeta do Povo, enviou a seguinte mensagem em forma de comentário:

Muito engraçado. Se preferirmos, podemos muito bem dizer também que o poder público está falido a ponto de não conseguir combater meia dúzia de pessoas pagas por cafetões para espalhar panfletos no Centro. Essa versão lhe parece melhor?

Compartilhe

18 ideias sobre “A mensagem de Galindo

  1. rodolfo

    Subestimamos o cara. Ele superou um simples atestado de imbecilidade. Ele se acha sério e responde uma piada? Que adjetivo podemos usar? Notem que a resposta é outra pérola: caça aos 12 sujeitos que sujam os orelhões. Ficou melhor agora.

  2. murilo jr.

    Sério? Foi o colunista mesmo que mandou resposta? Acho que é fake, não é possível, é demais, inacreditável!

  3. bernardinho

    uma sugestão: se o cara não tem o que fazer, porque não vai trabalhar com o Greca? Ele promete limpar o cocô de todas as floreiras da cidade.

  4. ana magalhães

    Gente, parem e pensem antes de ficar esculhambando a proposta. É uma solução simples pra resolver de uma só vez boa parte dos problemas de Ctba, é genial! Levem a sério, vai. E vou além: se mandar tirar os orelhões, que ninguém mais usa mesmo, daí sim ctba vira o paraíso

  5. pindescolado

    tudo porque o cara não gosta de ver uma bundinha no orelhão. não olha, uai!!!

  6. Gerson

    Está coberto (ops!) de razão o idealizador da campanha. É preciso preservar os orelhões, afinal, paz sem voz é muda. Alouuuuuu!

  7. Gerson

    Aliás, para deixar os orelhões em paz, as operadoras de celular poderiam aderir à campanha fazendo convênio com os cafetões para liberar as propagandas por sms gratuitamente. de repente até dá uma melhorada na imagem, que está em baixa.

  8. Wagner Wolff

    A RPC tem que promover uma campanha como as outras que ela fez poderia se chamar : ORELHÃO COM PROSTITUIÇÃO É MEDO ou também : O ORELHÃO QUE QUEREMOS

  9. jonas

    Sabe uma coisa que a GRPCOM poderia fazer para diminuir a criminalidade? Parar de publicar 10 anúncios de “massagistas” por dia na Gazeta do Povo e 80 anúncios por dia de “acompanhantes” na Tribuna do Paraná. Ou será que o genial Galindo acha que as massagistas e acompanhantes são massagistas e acompanhantes?

  10. Felix

    Estão criticando e nem leram o texto. É bom, tem questionamentos pertinentes. O Poder Público não pode deixar a cidade largada – que é como está. Vão ler direito antes de criticar. Pensem um pouco antes de vomitar os preconceitos arraigados!

  11. Joao Marin

    Sera que o nobre colunista do dito jornal não caiu no golpe da imagem, e agora esta se vingando tentando proibir…é a unica explicação para esta sandice!!! hahahahaha

  12. pindescolado

    tudo bem, galindo.
    vamos mudar para Londres. Lá é primeiro mundo:
    http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/09/londres-fecha-bordeis-e-prostitutas-lucram-por-telefones-e-internet-durante-as-olimpiadas.htm
    As típicas cabines telefônicas vermelhas de Londres são palco de uma verdadeira competição internacional. A disputa é entre “a brasileira elegante”, “a deusa italiana”, “a modelo africana” e “a oriental quente” para atrair a atenção de quem entra para telefonar e encontra um cardápio extenso para os adeptos do turismo sexual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.