14:37Muita prata

Um amigo do blog, especialista em internet e outras artes gráficas, mal remunerado, diga-se, ficou curioso com a notícia publicada pela Gazeta do Povo dando conta de que o candidato a prefeito Ratinho Junior (PSC) gastou R$ 70 mil para fazer o site da internet. “Deve estar sobrando muito ou alguém deve estar vendendo os préstimos bem demais pro candidato”, avalia. “Se o Pinterest é gratuito e o Facebook também, então não há pagamento ao servidor que hospeda o site, e aquelas telinhas coloridas repetidas, não demoram mais que uma tarde para fazer”, explica. “Mesmo que o conceito de campanha fosse embutido, porque ele é de uma conta diferente, a soma não fecha. Aí tem coisa!”, desconfia.

Compartilhe

7 ideias sobre “Muita prata

  1. William

    Até na candidatura tem politico que não perde tempo para fazer umas magicas como essa ai, a unica coisa que eu acho que esse site deve ser feito pelo própria Microsoft, e nem assim acho que seria tão caro.

  2. Frenz

    Os responsáveis por isso só pode achar que o povo é otário e não vai perceber isso está cada vez mais difícil em acreditar nos candidatos.

  3. Nichiobi

    Se como candidato já desperdiça dinheiro da campanha, imaginem com o dinheiro público, caso eleito!

  4. Joao Henrique

    Deveria fazer igual ao Ducci e mandar fazer o site na Sanepar. É bem mais barato. Alias, sera que alguem consegue explicar como um alto funcionário da sanepar (o mais alto), que tem cargo comissionado, esta de licença para trabalhar na campanha do mesmo?

  5. amanda

    CLARO que ai tem coisa…o Ratinho só tem aquela cara falsa de tropeiro do sertão que vai transformar a capital do paraná! aqueele papo de novas caras e idéias dele não me convencem…

    ter tido 3 cargos até hoje e ter a ficha limpa é o suficiente para se tornar o prefeito de Curitiba? Eu acredito que nao, é preciso mostrar mais

    ta faltando sal pro Ratinho…sal e um pouco de vergonha na cara! porque gastar 70 mil reais em algo gratuito e rápido, nao pode ter sido por ingenuidade

  6. luis felipe

    E infelizmente ainda tem gente em Curitiba que adora o papai na TV e completamente leigo no assunto política diz que vai votar no filho do Ratinho, apenas pelo forte parentesco! Só acho que essa fama de limpinho, um novo anjo na cidade que caiu do céu para melhorar a vida de todos e etc, está perto de se comprovar falsa…

    esses 70 mil inexplicados, na minha opiniao pesaram

  7. Humberto

    E isso que nem tem um mês de campanha!

    Vai ser uma lavação DAQUELAS do Little Mouse!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.