16:41Fruet vai a Lerner

Do Goela de Ouro:

A informação mais palpitante de hoje no reservado da imprensa na Assembleia Legislativa tratava de um encontro ocorrido na noite de ontem entre o candidato Gustavo Fruet (PDT) e o ex-governador Jaime Lerner. Saul Raiz também estava presente. Quebrar as barreiras com o meio empresarial para arrecadação de fundos foi um dos temas. Até porque, ao que se sabe, a situação não está fácil na campanha. Agora o que pode render esse encontro sob o prisma dos petistas, se é que não foram avisados, só Deus sabe.

Compartilhe

8 ideias sobre “Fruet vai a Lerner

  1. Fabiano

    Agora é que virou o samba do candidato louco. Ex-PMDB, Ex-PSBD, atual PT e pede apoio ao Lerner. Acho que o desespero bateu, mesmo. Já Elvis pro Fruet.

  2. Didi Mocó

    Não avisei no comentário lá detrás, o discurso é do lernismo que possui três candidatos na parada:
    1) Luciano cria de Beto que foi cria de cássio que foi cria de Lerner;
    2) Greca, que foi cria de Lerner e
    3) Fruet, que também é cria de Lerner;
    Não há oposição em CWB, talvez a única seja Ratinho Jr e os nanicos, meudeushelpe

  3. Elton

    Fabiano,
    Cuidado meu caro. O Ducci e o Luciano já estão falando que vão disputar o segundo turno e os dois correm o risco de nem passarem do primeiro. Um era tão desconhecido que resolveu mudar de nome e o outro pego com o gado na botija se apressou para entregar as declarações de impostos de renda de toda a família para o MP que prometeu dar respostas em um mês… Prazo encerrado, diga-se de passagem. E o capataz lotado no gabinete do Rei do Gado? Zé Bebelo, Riobaldo, Diadorin e tantos outros jagunços do Sertão de poucas rosas e muitos espinhos devem estar se contorcendo com a falta de ética desde capataz que não honram as virtudes dos grandes sertões…

  4. Bernardo

    Porque não param de ficar se preocupando com as alianças dos candidatos nao se preocupam com seus planos para a cidade, olhem a índole do candidato pelo que ele é não pelo partido que ele está. Falta isso no curitibano, dissernimento para ver que as coisas vão muito além do que pensamos.

  5. Fabio Lima

    Aliança por aliança creio que todo mundo tem. Cansamos de ver candidatos apoiando o outro direto ou indiretamente, por isso, não acredito que seja algo para nos preocuparmos. Afinal campanha é campanha.

  6. cristina

    nada mais justo do que pedir ajuda a quem ja esteve no trono e fez um bom trabalho…isso é campanha!!! é antes de começar a comandar, saber e conhecer mais sobre o cargo e sobre a cidade!! sem pensar em questões partidárias, Fruet está apenas se preparando cada vez mais para fazer um trabalho satisfatório para a cidade

  7. Ricardo

    Normal pedir apoio, importante é que nao importando as alianças o Fruet ao ser eleito faça tudo como planejado na sua campanha !! Pois seu programa é excelente.

  8. Joice

    Não vejo problema nenhum… gente, deixem a questão partidária de lado e vejam o que está por trás disso. Jaime foi um prefeito inovador, esqueçam PMDB, PDFD,PQP,PKDAD, PSDIPOAD.. etc…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.