10:43Polenta e bandeira

Hoje, em Santa Felicidade, é dia de frango, polenta, raditi e panfletagem. Se alguém for contar o número de pessoas trabalhando de bandeira não mão, vai notar que o candidato que está no poder tem muito, mas muito mais gente. Sim, há gente que ganha para isso, mas há também os que fazem pela causa, ou seja, a causa de trabalhar nas repartições cujos ocupantes do andar de cima querem continuar lá por um longo tempo. Isso é campanha!

Compartilhe

5 ideias sobre “Polenta e bandeira

  1. Josi

    Oh Zé, todos tem cabos eleitorais e nao tem nada de errado nisto, quanto aos que trabalham na prefeitura, hj, é domingo, e eles podem trabalhar pra quem quiser, se querem se manter no emprego, trabalham pra garantir o mesmo, que mal tem nisso??? Se fosse tão ruim assim, por que tantos iriao querer este emprego???? Bom domingo, e sem notas maldosas, danadinho. Fui

  2. Pedreiro

    Se manter no emprego de comissionado… para os concursados haja saco para tanta incompetência dos apaniguados, indicados, secretários de ultima hora, assessores para todos os assuntos inclusive os aleatórios que estão muito preocupados em perder a teta e voltar pra fila!…
    – Se depender dos “efetivos”, voltam!

  3. Aikio Tare Iossu

    Houve uma época em que os comissionados ganhavam mais, sequer sabiam de onde vinha e hoje ainda analisam a situação.

  4. se q sabe

    Quem sabe o que quer participa, quem não sabe, vive de comentar a vida dos outros……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.