9:27O ronco do eleitor

Um coordenador de campanha disse que no início do debate da Band 15 mil pessoas estavam assistindo ao programa. Ele mesmo acha que, ao final, duas horas depois, a maioria ou roncava ou tinha mudado de canal.

Compartilhe

3 ideias sobre “O ronco do eleitor

  1. marcelo santana

    dançar com a mãe e com a irmã seria muito melhor que o debate, os candidatos pisam em ovos,o povo quer ver pau polícia e cacete .

  2. leandro

    Todos os candidatos falaram o obvio. Claro que nenhum dles iria falar que não vai cuidar da súde, da segurança etc.
    Todos bosn de para, o Fruet sempre com a mesma forma de verbalizar, mesmo tom de voz e propospas se assim considerarmos, oas obvias. Disso tudo, podemos tirar uma cpnclusão preliminar que o Ducci levou vantagem, pois, está no cargo, esta fazendo obras e não são poucas, conhece a cidade e aí demonstrou que não é só o Greca que sabe o nome das vilas. O Greca nada de novo acrescentou e errou e muito quando disse que fez o Bairro Novo, não foi êle não, isso saiu da cabeça e do planejamento do Jaime Lerner, ante do Greca. Faltou êle falar as razões da criação do Bairro novo, que foram motivadas pela invasão da Ferrovila, qundoo Requião era governador e bancou e protegeu os invasores, que assim frizeramj na madrugada do dia 7 de setembro. A saída foi desapropirar aquela área e criar o chamado bairro novo. Agora o Greca está aliado ao Requião, pode isso?O Ratinho Jr vai fazer uma boa votação as custas do pai e do programa da TV ” todo dia tá ´lá “Programa do Ratinho no SBT”, fora o tal de Galo que fala diariamente no Ratinho pai, mas subliminarmente está fazendo campanha para o filho.
    Os demais sem conteúdo técnico e nem politico, estão aí para marcar território.

  3. Denis Ferreira Netto

    Concordo com esse coordenador. Quem tem TV a cabo e pode ter as duas bandeirantes Paraná e São Paulo, pode fazer a opção de ter visto o debate da Band SP que estava muito melhor e mais dinâmico do que a Band Pr. porque o formato do debate de Curitiba como sempre é provinciano, sem criatividade e é claro que os candidatos colaboram também, contribuindo para ser o pior dos piores debates que eu já vi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.