8:43Que debate?

O debate? Que debate? Um paciente colaborador do blog que conseguiu ver este primeiro até o fim e é escolado neste tipo de apresentação definiu assim o que viu pela telinha ontem à noite na Band: “Foi um resumo de discursos com muito nheco-nheco e aquele gosto de sopa fria em noite de inverno”. Luciano Ducci (PSB) está muito bem treinado e, pouco antes, em entrevista à  rádio Bandnews, deu o tom do que ia falar quando lhe perguntaram como tinha se preparado: “Inaugurei obras hoje à tarde”. Gustavo Fruet (PDT) foi sério demais e o linguajar precisa perder um pouco do tom discurseiro bem articulado. Ratinho Junior (PSC) estava um pouco nervoso na estreia, mas mostrou sinais de que herdou do pai o dom de comunicador. Rafael Greca (PMDB) é Rafael Greca. Sabe de cor nomes de ruas, bairros, etc, envolve isso no celofane da alegria e tenta com isso cativar os jovens eleitores, pois os antigos desembarcaram do seu barco há muito tempo. Bruno Meirinho fez o discurso gaguejante e tatibitati do PSOL e Carlos Moraes (PRTB) é um apresentador de programas populares no lugar errado. Logo depois, as assessorias dos principais candidatos distribuíram os releases em que cada um venceu o debate. Ou seja: mais uma repetição.

Compartilhe

10 ideias sobre “Que debate?

  1. Motoqueiro Infernal !!!

    Cara, fiquei com vontade de votar na Alzira… só vi um bando de bundas-moles gaguejando, deprimente…

  2. ademirmiranda

    Pelo menos o Greca explicou que foi na gestão dele que se criou o programação viver e nascer em curitiba que o Xuxu promessinha Ducci tenta mentir mudando o nome para mãe curitibana que teria sido ele quem criou.
    O Greca falou e o promessinha se fez de surdo.

  3. Alda

    Pois eu já gostei muito de ouvir os candidatos, mas ainda levanto a bandeira para o Gustavo Fruet, que falou com serenidade, sabia o que estava dizendo, e vai fazer um trabalho correto.

  4. Lordani

    Gostei do Greca e do Fruet, o prefeito é fanho e só ficou falando números largados e escapou que a saúde sta precária…

    Mas no geral, debate BEM fraco mesmo…

  5. Aline

    O debate foi meio fraquinho, Ratinho jr perdido, o prefeito realmente não tem jeito, o Greca assim como o Ratinho é um perdidão, gostei do Fruet, ele fala de forma clara, acredito que ele seja o mais preparado para assumir a Prefeitura de Curitiba.

  6. Cristina

    Eu gostei do Fruet, só nao entende suas propostas e o que ele diz quem é leigo em política! O cara fala correto ué, fazer o que…bom sinal

  7. thiago

    Achei que o ratinho estava falando e prmetendo muito! Se achou o Deus de curitiba e que como o mais novo e aparentemente o inovador iria pegar o trono e ia resolver tudo assim na facilidade! Achei ele mais com cara de comunicador mesmo do que com cara de prefeito de curitiba

  8. jeremias, o bom

    As regras “combinadas com as assessorias” matam qualquer debate.

    Réplicas, tréplicas, 1 minuto, 3 minutos, agora o candidato X pergunta ao candidato Y, etc.

    Chatice total.

    E cadê a Alzimara?

  9. Genesio

    De fato foi uma exposição de ideias e não debate. Mas essa opinião do “colaborador paciente” aí tá meio péssoal demais. Eu gostei muito do que eu vi, principalmente do fato q todos reconhecem q o Ducci tem problemas sérios para esclarecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.