10:19Capeletti premiado

Amiga do blog descreve cena curitibana que protagonizou ontem à noite. Ela levou o filho para conhecer as novas instalações da lanchonete Karina, aquela do Batel, onde, recentemente, os colunáveis apareceram por lá para a inauguração do visual. Pediu um sanduíche para o piá e um capeletti para ela. Junto com o molho serviram um cabelo com meio metro de comprimento. Ela chamou o garçom, reclamou e… e…. nada. Nem trocaram o prato e muito menos pediram desculpas pelo ocorrido. A amiga, que pagou a conta integral, constatou que o local, de fato, está cheirando a novo, mas o cabelo, com certeza, é velho.

Compartilhe

9 ideias sobre “Capeletti premiado

  1. Ana Paula

    Pelo mesmo motivo, já faz mais de 2 anos que não entro mais neste recinto. Muito nojento e ainda fazem pouco caso com este tipo de situação.

  2. engenheiro curitibano

    Estive lá e em todos os ambientes há o som estridente de diversas televisões penduradas pelas paredes. Reclamamos um local mais silencioso. Não nos atenderam. Fomos embora … uma pena, pois antes da reforma era menos barulhento …

  3. José Maria Correia

    O empresário Rachid investiu muito ,o local ficou bonito e moderno mas o atendimento é muito moroso, desatencioso e ineficiente , torço para que tudo possa ser corrigido urgentemente., falta gerência

  4. Miguel Orleryk

    Fosse em outro país onde se respeita o consumidor (EUA p. ex.) e seria imediatamente fechado até q se resolvesse o problema.

  5. Jeremias, o bom

    O Kharina já foi a minha lanchonete favorita. Por anos e anos.

    Hoje está muito ruim. O atendimento é horrível.

    Nunca mais.

  6. Décio Pinto

    Parei de ir lá em 2000, por causa do mau atendimento. Ou seja, o problema narrado aqui já é antigo, o que mostra que não é uma simples falha, mas uma política da casa……….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.