14:33Coerência?

Hoje, na rádio CBN, Belmiro Valverde cravou o seguinte comentário: “Expulsaram o Gustavo do partido e queriam que ele ficasse em casa, lambendo as feridas. Estão cobrando do Gustavo a coerência que não tiveram com ele”.

Compartilhe

19 ideias sobre “Coerência?

  1. Elton

    E ainda dizem aos quatro ventos que é o Gustavo Fruet o vira-casaca. O pior é que tem muita gente “acreditando nisso”. Ou sabem do velho proverbio que diz que uma mentira repetida a exaustão vira verdade… Tem um blogueiro que não cansa de dizer isso: oito de cada dez postagens sua é sobre esse assunto. O Cícero Cattani deve ta ganhando algum trocado pra isso ou deve tá gagá mesmo.

  2. CURITIBANO

    Só mesmo uma pessoa equilibrada e inteligente como o Belmiro para calar a boca de muita gente ignorante.

  3. PARANA NETO

    ….Gustavo seria o maior vice-prefeito do mundo….em seguida prefeito…um grande prefeito,quando não se pode só ,busca-se uma união…ele não fez nada para fomentar esta união………….
    Vai lamber feridas depois da derrota ,perdeu para ele mesmo!!!!!
    Seu maior inimigo o derrotou….!!!!!!

    pn.-

  4. Elton

    PARANÁ NETO.
    Queria ver qual seria sua atitude se no ato de pedir a mão da sua namorada em casamento ela tivesse te dito: espera um tempinho meu amor, vou me casar com outro cara, se não der certo eu me separo dele e dai a gente tenta se casar pra ver se da certo…
    Convenhamos meu caro, se você vem com um papo aranha desses é porque tá pensando que somos idiotas ou não entende nada de política. Vai ler Maquiavel. Como se não bastasse a rasteira que o Beto deu no Fruet na disputa ao Senado apoiando o Ricardo Barros (este que foi pego de calças arriadas falando ao celular). Deixou de apoiar um forte candidato com grandes chances de vitória no primeiro turno com o apoio do governo do estado que era de seu partido para apoiar o Luciano? Francamente, o único bobo aqui, pelo que parece é você que vem com essa história de ser um bom vice. Por que o Beto não foi vice do Osmar então? Teria cumprido sua promessa de cumprir todo o mandato na prefeitura e teria mantido sua promessa de apoiar do Osmar. Pelo visto sua moeda só tem um lado.

  5. GUMERCINDO SARAIVA.

    Prezado ZÉ BETO.

    FELIZMENTE E GRAÇAS A DEUS, temos um paranaense carioca de origens mineiras, o Prof. Dr. Belmiro Castor, autor do livro : O BRASIL NÃO É PARA PRINCIPIANTES.
    Portanto, a palavra de um Professor, como o BELMIRO, coloca em definitivo os cavalos na frente da carroça.
    Povo paranaense, nao podemos mais ser IDIOTAS, vamos pensar e por a cabeça para funcionar. ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA. ASSIM NÃO DÁ MAIS… é muita burrice.
    Lembram do que o pai do BETU RICHA FEZ COM O PROF. BELMIRO ?
    A execração pública que o submeteu ? Só mesmo um pessoa íntegra como o Prof. Belmiro para expor em TV aberta, o que foi o esquema da malandragem montada pelo Erasmo Garanhão, Secretário da Fazenda e prof. do Hauly ( em técnicas de corrupção ) .
    O finado Zé Richa, pai do atual, nunca foi Homem, para despachar um secretário corrupto. Preferiu os subterfúgios , algo que o Belmiro não permitiu. COITADO , É PRAGA DA FAMÍLIA RICHA TODOS COVARDES
    É bom conhecer um pouco da história do seu povo, caros paranaenses.
    Caso contrário, me levanto da tumba e corto a cabeça dos bobócas paranaenses.

  6. Maringas

    Coerência é disputar o Governo (depois de registrtar em cartório que cumpriria o mandato inteiro na Prefeitura) contra o PMDB do Requião, e no dia seguinte a vitória, chamar o fura-pedágio Romanelli para ser Secretário dos Transportes. Coerência é pedir pro Gustavo Fruet (com re-eleição garantida para deputado) concorrer para o senado e ajudar na vitória pro governador, e depois deixar de lado o companheiro de partido para apoiar a candidatura do Vice Jeca.

  7. ROQUE

    FRUET —> PMDB ——> saiu do partido PORQUE não concordaram com ele

    FRUET —-> PSDB ——> saiu do partido PORQUE não concordaram com ele

    FRUET —-> PDT/PT —–> QUANDO VAI SAIR PORQUE NÃO CONCORDARAM COM ELE ?

    SENHORES, TUDO É UMA QUESTÃO DE COERÊNCIA E DE ACEITAR POSICIONAMENTOS DIVERGENTES

  8. jeremias, o bom

    Num ponto Beto é igualzinho ao Requião.

    Ao redor dele, não nasce grama.

    Todos que tentaram brilhar próximos do Requião foram devidamente defenestrados: Adhail Passos, Mario Pereira, Pessuti, Maurício Fruet, Alvaro Dias, et alli.

    Com Beto (lá isso é nome de governador?) é a mesma coisa: já detonou Osmar Dias, Alvaro Dias, Gustavo Fruet, etc.

    Lè ètat est moi.

  9. Jovem Militante

    O comentário da Fernanda é muito pertinente, o Prof. Belmiro seria um excelente Coordenador, sem contar que, com isso, também seria afastado o risco do cavalo de tróia…..

  10. Artilheiro

    A classe média curitibana resiste em votar em Fruet porque se aliou ao PT. Agora, convenhamos: qual é o mal maior? Se não votar em Fruet vai votar em Ratinho?????? No jeca fazendeiro Ducci, que mal-e-mal conseguiu cumprir só 20% das promessas que ele e Beto registraram em cartório??? Ou quer votar na Margarita, que manda no Greca???? Pelo amor de Deus, não se pode fazer tanto mal a Curitiba!!! Precisamos de gente inteligente, com conteúdo e com posições. Esta pessoa chama-se Gustavo Fruet. Não sou nem nunca fui petista, mas no Paraná vejo que o PT é formado por gente decente, como a Gleisi, o Tadeu Veneri, o Péricles de Mello e tantos outros. No Paraná, os velhos mensaleiros são de outros partidos e estão todos do lado do Beto Richa. Curitiba não pode passar vergonha elegendo outro que não o Fruet.

  11. Artilheiro

    E ATENÇÃO ZÉ BETO: A BOATARIA TÁ FORTE DE QUE VEM AÍ UM IBOPE MANDRAKE COLOCANDO O DUCCI EM PRIMEIRO E O GUSTAVO EM TERCEIRO.

  12. Mário Quintana

    O Gustavo fez muito bem sair d perto desses caras q escondem patrimônio em nome de esposa e filhos.

  13. Mauricio Costa

    O Atual Governador só pensa em uma coisa; nāo permitir novos administradores no cenário politico paranaense. O objetivo claro de deixar o vice e pau mandado na prefeitura. Um fantoche inexpressivo! Fazer o filho deputado estadual em 2014 esta claro , pois esse esta 100% na agenda de campanha do vice junto com a mamis. O PSDB acabou no parana. Enfim, aonde eu piso nao nasce grama!

  14. Olavo

    ahahaha…de novo o papo que ele seria um ótimo vice, sacrificando-se por um que não foi ótimo? perder pro Ducci é triste, mesmo.

  15. CURITIBANO

    Quando uma pessoa inteligente e preparada emite uma opinião, como foi o caso do Prof. Belmiro, dizendo com todas a letras que o Gustavo teve que tomar a atitude que tomou repercute muito e os malacos sentem-se ameaçados.

  16. Josi

    Sr Belmiro, o sr sabe que o GF nao foi expulso do Partido, o sr sabe que o GF é egoísta e individualista, nao tem turma, equipe ou time,só existe ele, portanto, se quer fazer graça e enganar a torcida defendendo o GF e assim achar que sua posicaosera melhor entendida…tanto faz, pois sua opinião já nao muda nada mesmo. Fui!!!!

  17. Velho de Guerra

    Josi após teus comentários me manifesto. Concordo em genêro e grau com sua opinião. Belmiro é daqueles tempos…e ainda hoje busca a vantagem e o oportunismo. daqueles que primeiro manifesta o título e depois o nome e aí se reveste de competente, conhecedor e outras “qualidades” dos “sabe tudo”. Estava lá no Bamerindus, e deu no que deu.
    De fato, assim, é forte candidado para coordenar a campanha do filho do Maurício.

  18. joelmir

    ADORAVEL VER TANTA MANIFESTAÇAO PELO COMENTARIO DO MESTRE BELMIRO….. INDEPENDENTE DE QUALQUER QUE SEJA A OPINIAO DO MESTRE BELMIRO´É OBRIGAÇAO DE QUALQUER PESSOA QUE FALE DELE TENHA RESPEITO POR SUA HISTORIA E PELOS PROJETOS SOCIAIS Q ELE LIDERA VENHAM ATÉ PIRAQUARA VER A ESCOLA QUE ELE MANTEM CORRE SE PREOCUPA E FAZ ACONTECER NA CIDADE COM A PIOR ARRECADAÇAO PERCAPTA DO ESTADO ELE FAZ A DIFERENÇA PARABENS MESTRE BELMIRO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.