18:03Sem turbina

Tem gente que está do mesmo lado de Gustavo Fruet achando que a campanha dele precisa ser turbinada para segurar o tranco da disputa contra Luciano Ducci e as máquinas do poder e de Ratinho Junior que cresce mesmo sem fermento. O fato de o verdadeiro coordenador estar em Brasília é uma das causas apontadas para que a coisa não decole como deveria. É provável que ainda nesta semana uma sacudida generalizada seja dada. A conferir.

Compartilhe

10 ideias sobre “Sem turbina

  1. marcelo santana

    eu também acho a coordenação do fruet está muito fraquinha, o fruet é um excelente candidato mas os coordenadores deixam a desejar e muito, sem staff competente não tem atleta que ganhe medalha.

  2. olavo

    hehehe, e o Ratinho cresce sem fermento é a mais pura realidade. só rato prospera nesse caos! preparem-se, queiram ou não, ele, para o povo, é o novo. kabô. nem precisa campanha.

  3. Elton

    Até a publicação do Data Foia ninguém falava nada do que tem se falado na ultima semana… A campanha é a mesma. O Fruet me parece tranquilo e o resultado mesmo vamos ver na sequencia, daqui a duas ou tres semanas vamos poder avaliar melhor a situação. Amanhã tem debate na Band e semana que vem veremos a reação dos eleitores depois do debate.

  4. Mariana

    O ratinho cresce com fermento e o fermento dele é o pai famoso. Não é o Rato filho que está na boca do povo e sim o pai dele com seu programa de TV e afins. Mas quem vota no Jr não parou pra pensar que ele não é o pai dele, e que o Rato pai não vai ajudar a comandar a cidade.

  5. Wanderlei

    Taí a prova de como muito curitibano é BURRO!

    Um cara tão sem fermento como o Ratinho, fazendo uma campanha até entao tão sem tempero, além de inexperiente e movido muito pelo pai ainda ganha voto de gente desinformada e leiga em politica

  6. Aretuza

    Ainda tá muito cedo nas campanhas pra dizer isso. As ruas nem tão uma porquisse cheio de gente pra todos os lados com bandeirinhas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.