10:21Requião diz que o PT matou a candidatura de Fruet

O senador Roberto Requião (PMDB) foi ao programa “Jogo do Poder”, da CNT, e disse que o PT matou a candidatura de Gustavo Fruet a prefeito de Curitiba. “O casamento do Gustavo Fruet com o PT fez ele cair nas pesquisas. O resultado está aí: 16 pontos a menos da noite para o dia. É o casamento com o Paulo Bernardo, que ele criticava tanto. É uma aliança trágica”, avaliou Requião. Isso é campanha!

Compartilhe

9 ideias sobre “Requião diz que o PT matou a candidatura de Fruet

  1. Josué

    Dessa vez sou obrigado a dar a mão a palmatória. Requião tem razão. Fruet enterrou sua biografia em cova rasa ao se aliar aos petistas mensaleiros. Mal comparando, fez o mesmo o que destruiu a carreira política de Rafael Greca (hoje apoiado por Requião) ao abandonar seu grupo político para se aliar ao seu algoz de ontem. Ninguém perdoou Greca, ninguém vai perdoar Fruet.

  2. Giovana Maia

    De onde estão tirando estas informações? Por favor gente, no Blog do Tarso ele sai em primeiro e aqui ta caindo? Se decidam.

  3. Maringas

    e o Requião, na eleição passada para Senador, não apareceu nas fotos abraçado com a Gleisi e o Paulo Bernardo? Talvez tenha sido esse o motivo dele quase perder a segunda vaga do senado para o Gustavo Fruet. O segundo turno para Prefeito de Curitiba vai ser entre Gustavo Fruet e Ratinho Jr, e quem vai levar vai ser o Gustavo, para desespero do Requião e Beto Richa.

  4. Cristina

    Discurso para promover o Greca, além de ser apenas uma especulação! A aliança ao PT ja foi explicada pelo Gustavo, falta apenas começarem os debates na TV para ele deixar bem claro para maior parte da população essa união justa e sem sujeira como todos pensam que é

  5. Gabriel Fonseca

    Só pra saber…esse Josue Diniz é o mesmo jornalista que foi preso anos atrás?
    E o PT é um partido como qualquer outro, a candidatura do Gustavo não tem nada errado… ele ter o PT como aliado, fala a verdade, é pouco…
    Ele nao ganhou grana ilegalmente nem nada…
    Obrigado pelo espaço.

  6. Zóio da Sete

    Para Giovana Maia:

    Quem é Blog do Tarso? É parente do Tasmania? De que caminhão de mudança a senhora caiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.