9:39Previsão otimista

Na seara de Luciano Ducci (PSB) há quem aposte que a próxima pesquisa do Ibope vai colocá-lo na dianteira da corrida para permanecer prefeito de Curitiba. Os mais entusiasmados acham até que ele pode faturar a parada no primeiro turno. Um fator levado em consideração remete a recente eleições, segundo avaliação de quem anda no andar de cima do grupo que está no poder: a principal força do grupo adversário (leia-se PT) conseguiu candidato mas, feito isso, deixa-o sem proteção na frente de batalha. Isso é campanha!

Compartilhe

10 ideias sobre “Previsão otimista

  1. Enzo Ramos

    Fruet cada vez mais perde credibilidade diante do eleitor, Luciano mantem a coerência e cresce cada vez mais!

  2. BERNARDO REIS

    Nossa Luciano mantendo a coerência foi bonito. Ninguém até agora viu esse cara fazer nada de coerente aqui na cidade, só estamos perdendo com isso!

  3. Zóio da Sete

    O Fruita tá igual laranja podre, tá infestando a cesta de laranjas boas do PT. Nosso partido já foi uma opção ideológica até virar mercadoria do casal ministerial.

  4. cle

    Se acontecer essa disparada do Luciano sinceramente não entendo mais o povo curitibano. Alguém que tem tantas falhas na gestão nao merece continuar. Saúde, segurança, mobilidade urbana incluindo onibus lotados, asfaltos em mal estado, habitação…são muitas áreas carentes que podiam ter crescido de 4 anos pra cá e só pioraram, o que é reflexo de muita promessa e pouca ação

  5. Thiago

    Porque o povo colocaria no topo e glorificaria no primeiro turno alguem que cumpriu miseros 22% das promessas no outro mandato? Eu perticularmente nao entendo

  6. Beto

    Na próxima pesquisa Ducci vai ficar em primeiro ou não, dependendo do Instituto que fizer a pesquisa né…

  7. Vinicius

    Eu não entendi a nota, pra começar nem pesquisa tem cadastrada no TRE, seja ela datafolha, ibope, parana pesquisa, etc. Ou seja, pesquisa seria e com registro no tre não tem… como o Ducci estará em primeiro? Tá com medo d ficar atrás do ratinho?

  8. Gabriel Fonseca

    Pesquisa? Qual?
    Fruet ganha por ele, não por papai televisivo e nem por governador de helicoptero…
    Abraços e sorte no debate….. para todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.