17:09Notícia crime contra Ducci

Amanhã, às 14h, a bancada de oposição na Câmara Municipal de Curitiba protocola notícia crime contra o prefeito Luciano Ducci na Justiça Eleitoral. Acusação: falsidade ideológica e uso de documento falso. A denúncia se baseia na reportagem da revista Veja publicada em junho onde se questiona a evolução patrimonial do prefeito. Os vereadores informa que também se basearam em documentos públicos obtidos em cartórios do Paraná e outros estados. A documentação será entregue à Adriana Storoz, Procuradora Regional Eleitoral. Segundo o advogado Cal Garcia, responsável pela ação, “há graves indícios de omissão de bens e direitos nas declarações de bens entregues por Luciano Ducci à Justiça Eleitoral para registro da candidatura das coligações nas eleições de 2008 e 2012”. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Notícia crime contra Ducci

  1. Carlos Maia

    Zé Beto, isso é campanha !!!
    A PTzada que tem cargo quer de alguma forma ajudar a campanha do FruFru, já que se beneficiará com a eleição do mesmo, caso eles mesmos sejam reeleitos, pois o restante da militânica tá cag… e andando para o “piá de prédio”….

  2. clara

    Tomara que nessa o Luciano dance mesmo, e curitiba enxergue quem realmente ele é. Um fantasma.

  3. Fabi

    Agora não adianta chamar o Beto Richa não Ducci…kkkk

    o pepino é teu! e a verdade vai cair na boca do povo, só aguardem….

  4. Jorge

    Ta muito na cara que tem sujeira nessa história de patrimônio e bens! Colocou muita coisa no nome dos filhos…Cumpriu só 22% das promessas de 2008, hahaha um pouco da bufunfa foi pra beneficio próprio, isso pra mim ja é um fato

  5. Elton

    Carlos Maia, frufru? Piá de prédio é quem mesmo? O Beto Richa? O Ducci? Ou você tá falando do Fruet? Aqui em Curitiba não deve ter nem 1/10 com cargo em comissão do PT e PDT se comparados com os comissionados do Estado e da Prefeitura. Você deve ser um destes não é? agora deve ta respirando um pouco mais aliviado depois dessa pesquisa mequetrefe divulgada que coloca o Ducci junto com o Fruet?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.