13:04200 mil jornais

A tropa de Gustavo Fruet (PDT) começou a colocar na rua hoje 200 mil exemplares de um jornal de quatro páginas. Os motes principais: a história de Mauricio Fruet, pai do candidato, e o apoio de Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann. Isso é campanha!

Compartilhe

9 ideias sobre “200 mil jornais

  1. Renato

    É, Migué… Você tem razão; melhor votar no coerente que queria como vice o cara que meteu a mão no jarro na CVC. O mesmo candidato escondido atrás do homem público que emitiu uma bula palacial perdoando o auxiliar cuja sogra era parente do Gasparzinho. Talvez a indicação seja um pouco confusa, vou explicar melhor: o patrono, esse, quebrou a promessa verbalizada e registrada em Cartorio de não fazer de trampolim o cargo assumido 15 meses antes. Estamos chegando lá? Avancemos: esse cidadão hoje está nas folhas porque outro colaborador detalhou em telefonemas suas preferencias publicitárias. Finalizando: vote no simpaticíssimo competidor indicado ao Prêmio Veja de Alquimia Imobiliária e Financeira de 2012. Seja coerente com teus valores e princípios e locuplete-se. Fui.

  2. bleitão

    O Renatão ai quis enfeitar as Locupletências e si fu .. ninguem entendeu nada fale claro isto aqui não é um jornal para professores de portugues e nem os Nasser da vida ( cigano do Boqueirão, para adivinhações. Falou falou e não disse nada, o Curitiboca…..

  3. Alda

    Que bom que ele está relembrando as pessoas o prefeito que o pai dele foi. Um grande prefeito, da minha época, fez muito por curitiba, o Gustavo tem ótimas raízes e tem meu voto.

  4. Lipe

    Legal mostrar um pouco da história de seu pai!!! Maurício um grande prefeito em 82, fundou o 156 se nao me engano kkk

    Parabéns Gustavo, vejo em voce fortes caracteristicas do pai!

  5. Yasmin

    Bacana a forma diferente de ir às ruas do Gustavo…uma maneira que leva CONTEÚDO para a população, assim como é ele, um homeem de conteúdo

    Não fez como o prefeito clichê, simplesmente abanando bandeiras no sinal e colocando plaquinhas com aquele sorriso falso dele. pfff Curitiba quer algo novo prefeito, não clichês como vc

  6. Gabriel Fonseca

    Raízes históricas e familiares + base aliada atual…
    Tem neguinho que usa JUNTOS com governador e PAI na televisão…
    Qual o problema…?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.