9:37Mensalão lá, tiros aqui

Para esquentar o início da semana, Gustavo Fruet, candidato do PDT a prefeito de Curitiba mandou bala em seus adversários Luciano Ducci (PSB) e Ratinho Junior (PSC) na entrevista que deu à Gazeta do Povo na reportagem pu publicada sobre a atuação atuação destacada de parlamentares paranaenses na investigação do mensalão. Confiram:

– “Eu estou pagando o preço de ter brigado. Poderia ser um político como tantos outros. Como o Luciano [Ducci], que não se posiciona. Como o Ratinho [Jr.], que nunca se posiciona no Congresso. Eu estou pagando por tomar posição. Não me arrependo de nada. Estou fazendo uma aliança comandada hoje pela Gleisi, que não tem relação nenhuma com o mensalão, não tem participação nenhuma do PT de Curitiba com o mensalão. Eu estou em paz”.

– Fruet lembra ainda que foi o único dos atuais candidatos a prefeito a ir a Câmara de Curitiba e pedir o afastamento do então presidente da Casa, João Cláudio Derosso. “Agora é fácil falar. Aliás, o Luciano Ducci até hoje não se manifestou sobre os escândalos de corrupção na Câmara, que foram revelados durante sua gestão. É muito cômodo ser do tipo de político que não toma posição em nada e é amigo de todo mundo”.

Compartilhe

26 ideias sobre “Mensalão lá, tiros aqui

  1. Fabiano

    Tá pagando e vai pagar por muito tempo é por ter mudado de lado. Tarição, o povo não esquece. Tá frito, Fruet.

  2. CURITIBANO

    É isso aí Gustavo, chega o milho nesses pamonhas, parasitas, mentirosos aliás o mentirinha esta uma gracinha, promete fazer o que hoje não faz é o fim dele e do playboy.

  3. valdir bassai

    Esse fruet ta sentindo a fria que entrou! Agora sai atirando pra todo lado. Carater devia ser eterno, nao por conveniencia! Afinal combateu a corrupção que está dentro de um partido e agora vem com o papinho que fez aliança com A e B e não com ParTido!
    Conversa mole o Curitibano não é bobo não.

  4. Basicão

    Não há como negar que esses pequenos roedores e docinhos são uns picolés de xuxu. É fato que são inodoros, insossos e incolores. As suas alianças políticas não são em nada melhores ou mais virtuosas que a do Gustavo.

  5. ademirmiranda

    Certo o Fruet, paga por ser coerente e não omisso como o Luciano promessinha que não acaba nada que começou ou o Ratinho que como o Richa só quer ser amiguinho de todos, e venha a mim as criançinhas.

  6. Zóio da Sete

    O Fruita tá amarelando, dizer agora que o Mensalão não era caso de corrupção patrocinado pelo PT. Se liga mané, tá jogando tua biografia no lixo. Aliás, já jogou.

  7. leandro

    Gustavo, não precisa sair atirando em todo mundo, acho que com a tua competência, que você deve ter para ser Prefeito de uma cidade como Curitiba, o caminho não é este. Como sugestão faça tuas propostas, teu plano de governo, enfim fatos que deverão se concretizarem em atos na gestão e não ficar se preocupando com este ou aqueles.Cueiriba, merece muito mais.

  8. Elton

    Nossa valdir, realmente o curitibano não é bobo mesmo. A prova dessa tua afirmação e convicção vai se dar no primeiro ou no segundo turno desta eleição de outubro… Se o curitibano não fosse bobo te garanto que esse grupo não estaria tanto tempo na prefeitura…

  9. Cabeza de Vaca

    GUga: quem fala demais dá bom dia para cavalo! Com dizia teu novo líder – menas, muito menas!

  10. Mariana

    Achei digno este comentário, pois realmente o Fruet não tem ligação nenhuma com esse mensalão. É meio absurdo o povo relacionar uma coisa com outra desta forma, pois o PT está sim subdividido. Achei interessante demais ele dizer que políticos como o Ducci não se posicionam e é verdade, ele se faz de amigo mas na verdade quer o coro de todos, e não precisamos de alguém assim.

  11. josé

    é isso ai Fruet ! este Gustavo e Ratinho não merecem ser prefeitos de Curitiba , pois um é mentiroso e outro não tem opinião própria

  12. O CURITIBANO

    ta na areia movediça… quanto mais explica mais afunda…

    que nem fraldinha de nene!!!

  13. jonas silva

    É isso ai Gustavo, esse atual prefeito só fala e não faz, o ratinho votou a favor dos latifundiários na votação do código florestal na Câmara dos deputados.
    Concordo com você, parabéns.

  14. Miguel Orleryk

    Palavras do Fruet: “Estou fazendo uma aliança comandada hoje pela Gleisi, que não tem relação nenhuma com o mensalão, não tem participação nenhuma do PT de Curitiba com o mensalão. Eu estou em paz”.
    Com essa inocência toda acreditando que a Gleisi não tem nada a ver com o mensalão ou o PT, Fruet mostra sua falta de habilidade quando, ávido pelo poder, quer jogar Curitiba nas mãos da maior quadrilha que tem dilapidado com o Brasil.
    Curitibano, é hora de eliminar de vez o PT da política.

  15. Francisdo de Assis.

    EXCELENTE , GUSTAVO. Mudar é preciso, todos os políticos no Brasil mudam de ninho, basta ver o BHC, ( com B ) ,aliás Fernando Henrique.
    A verdade é que você não traiu ninguém. FOI TRAIDO PELO PIÁ DE PRÉDIO , que não quiz te apoiar e preferiu um fantoche e dos bons, ou seja , o Luciano, o que herdou a herança do sogro para fazer o seu pé de meia, ( é o que diz ) e se elegeu na garupa do Piá de Prédio.
    VAMOS RESTABELECER A VERDADE ?
    PENSEM MEU POVO!!!!! Não machuca e faz bem a saúde e à cidadania.
    O paranaense não gosta de pensar, prefere as coisas prontas, interpretadas e pasteurizadas.

  16. carlos rocha

    Fruet vç tá pagando o preço da incoêrencia, o Luciano está aonde sempre esteve, esse Rato nunca esteve em lugar algum
    sempre tá aonde pode levar vantagem. Vç fez coligação com PT e não com a Gleici que na eleição para o senado vç dizia barbaridades desta senhora, não adianta sai atirando para todo lado para defender sua incoêrencia.

  17. Cris

    Mais uma vez Fruet falando bonito e explicando corretamente essa história dele e PT! Não adianta a concorrencia ficar falando que ele foi incoerente com a uniao, sendo que na época fez simplesmente o seu papel e foi contra a corrupção! Ele criticou os corruptos e nao o partido em geral. Boa Gustavo

  18. cleiton

    Comparando por exemplo o candidato Fruet e o Ratinho, fica bem clara a melhor preparação e experiencia do Fruet! Ratinho nunca se manifestou no congresso e além de ser falso moralista vem com idéias como Chafariz para Curitiba! Vai ser movido nessa campanha pelo pai, pois não tem culhão para caminhar sozinho! Assim como Ducci…

  19. Jeremias

    Tá aí uma coisa que eu não sabia mesmo. O Ducci não se manifestou dobre os atos de corrupção do Derosso então é??? Ma que interessante. Ele é complacente, por acaso?

  20. leandro

    Zé Beto. Melhor mesmo é ver a foto da Claudia Cardinale e deixar esse pesoal se quebrarcom os candidatos. Boa Zé coloca mais gente do quilate da Claudia.
    Agora não pense em colocar a fota da Gleise e do Gustavo.

  21. Gabriel Fonseca

    O mais interessante é que o eleitor precisa ter um tutorial sobre o assunto. Fruet realmente está com o PT, mas é uma coligação. Eu nunca li nada sobre o envolvimento dele no mensalão.
    Na verdade, nãolembro de nenhuma reportagem envolvendo o candidato em questão com alguma coisa errada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.