15:26O aniversário e o presente

O governador Beto Richa completa hoje 47 anos. Discreto que é, jamais falaria que gostaria de ganhar como presente a eleição de seu candidato a prefeito de Curitiba – e com 70% dos votos, um número ao qual se acostumou nos últimos anos. Assim, espantaria qualquer sombra ameaçadora para sua reeleição em 2014, fundamental para a consolidação dos planos que ele e seu grupo têm para um futuro não muito distante. Como a realidade é outra, vai se contentar se conseguir manter o poder também na capital, seja de que forma for. Afinal, por ser ainda jovem, tem muito caminho a percorrer e experiência a adquirir nesta seara que é, no mínimo, complicada.

Compartilhe

8 ideias sobre “O aniversário e o presente

  1. marcelo santana

    que o beto ganhe de presente o luciano como secretário da saúde ou em outro cargo comissionado no seu governo em 2013.

  2. a verdade

    Desta vez, o papai noel ficou zangado com Beto Richa. O Palácio 29 de março vai trocar de inquilino em janeiro.

  3. Elton

    Que ganhe um rolo de fumo bem grosso para desenrolar com o Luciano. Quero ver, de longe, o sinal de fumaça…

  4. Giovana Maia

    Eu espero de todo o meu coração que este presente o Beto não ganhe esse ano, pois se ele ganhar curitiba toda vai perder. Nossa realidade é triste, estamos literalmente abandonados em questão de tudo, desde a segurança até a saúde, só encontramos desaso, então Beto, peça outro presente de aniversário esse ano! Curitiba agradece.

  5. Nascimento

    está eleição o sr Ducci e Beto não iram ter mesmo o meu presente pois com tanta mentiras e fala de atenção aos Curitibanos ..

    O presente dele vai ser o Fruet na Prefeitura !

  6. Wanderlei

    Pra mim um candidato que a 4 anos atrás fez promessas e que depois dos 4 anos de mandato cumpriu apenas 22% de tudo, ele e o vice, nao merecem esse presente! Peça outra coisa Betão

  7. Belomonte

    é um falatório pouco cabido o que o jovem Richa vem fazendo sobre a eleição de Curitiba. O que ele esquece é que ele não é governador de Curitiba, mas sim o governador DO ESTADO. Por favor Beto responsabilidade!

  8. Gabriel Fonseca

    Beto Richa agora entrou na campanha e, da mesma maneira em que ele acabou largando a Prefeitrua, agora ele largou o Estado do Paraná pra fazer campanha política.
    E, cá entre nós, ele ainda precisa fazer MUITO do que prometeu dois anos atrás. Ainda faltam pelos meus c[álculos, 57% das promessas feitas.
    Abraços e fiquem com Deus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.